4 de novembro de 2009

APENAS DOIS RECADOS

Pessoal, hoje estou passando muito mal, embora já tenha melhorado um pouco. Para vocês terem uma noção, acordei às quatro e meia da manhã para vomitar e foi assim, de hora em hora, até as nove e meia da manhã. Sim, não foi uma coisa muito legal, tanto que estou incapacitado de fazer qualquer coisa, até assistir Tv, porque meus olhos começando a arder. Bem, então essa postagem será rápida para lembrar à vocês que...
GLEE ESTREIA HOJE ÀS 22:00 NA FOX. NÃO PERCAM!

5 comentários:

Ricardo Martins disse...

Vou com certeza assistir Glee, apesar que estava deixando para começar semana que vem pela net! Mas então: vou ver o ep. piloto e acompanho pela net!

Mas sei que vou gostar! E melhoras...

Mirella Santos disse...

Felipe, melhoras guri!!!
To esperando pra ver desde a primeira vez que vc falou aqui, agora sim eu vejo...
E novamente melhoras pra vc

FELIPE G2 disse...

Ricardo, a dublagem, para minha pessoa, fez a série ficar tão blé. Assita em inglês que toda a graça está na voz dos atores! Principalmente do Kurt!

Mirella, brigado. Assistiu Glee?

Ricardo Martins disse...

Pode deixar eu ia assistir mesmo Glee em versão original mesmo é bem melhor! Agora mesmo vou ver o episódio piloto da serie "V", tenho certeza que vou gostar, qualquer coisa te recomendo!

ABRAÇO

Mirella Santos disse...

Assisti sim e AMEI. Muito Obrigad pela ótima dica, acho que se não fosse por vc eu nem veria. Já não vejo a hora de ver o próximo episódio