1 de novembro de 2009

MÚSICA DA SEMANA- 01/11

Oi molecada (primo invasor [Não se preocupe: única vez que isto vai acontecer e já acabou]), vocês realmente pensaram que eu tinha esquecido do Halloween? Admito que esqueci, porém me lembrei neste fim de semana e pensei numa musica especial para este momento, e, esta musica e nada mais nada menos do que uma musica da trilha sonora de The Nightmare Before Cristhmans, ou mais conhecido aqui no Brasil como O Estranho Mundo de Jack. Acho que todos já sabem que música é esta, não?]

Isto é Hallowen- O Estranho mundo de Jack



7 comentários:

Ricardo Martins disse...

Ótima escolha! Trilha de Halloween mesmo e até me deu vontade de ver esse filme agora!!!

ABRAÇO

Mirella Santos disse...

Adoorei primo invasor... Poderia ter até um novo quadro no blog: "O Primo Invasor" hehe
Boa escolha tudo a ver com a semana

Mari disse...

shauhs eu já disse que eu amo esse esqueletinho querido chamado jack?
boa escolha

FELIPE G2 disse...

Ricardo, essa música é ótima, não?

Mirella, se existisse, só sairía m*** dela, piores do que o molecada...

Mari, também adoro Jack! Mas do Burton prefiro Peixe Grande e Beetlejuice

Jardel Nunes disse...

Boa escolha... E de um filme clássico...
Só uma coisa, apesar de ser a cara dele, Burton só produziu o filme... o diretor é o Henry Selick, o mesmo de Coraline...

FM disse...

Ótimo filme e ótima música !!

FELIPE G2 disse...

Jardel, eu sei disso, mas a história ainda é do Burton...

Fm, ótimo, não?