22 de novembro de 2009

MÚSICA DA SEMANA-22/11

Caramba, prestar a FUVEST é uma coisa deprimente! Tudo fica em silêncio (e você tem que ficar em silêncio para não ser linchado), tem toda aquela pressão psicológica e ainda aquela pessoa que pegou resfriado e não para de limpar o nariz (pera aí, esse fui eu). Então para acalmar as pessoas que prestaram a FUVEST hoje, uma música inspiradora e ainda feliz! Infelizmente este foi o único video que eu achei, então tenham um pouco de paciência para esperar um pouco, ou melhor dizendo, ter que esperar quatro minutos (e coloquem na versão SD, invés da HQ da barra, senão vai demorar ainda mais!)...

Indiquem as músicas!!!


Legally Blonde- So Much Better





3 comentários:

Ricardo Martins disse...

A música até que é legal! Mas o trecho antes do ato da canção, não gostei, me faltou paciência um pouco!


Abraço

Mirella Santos disse...

Nem reparei direito na música, depois que vc citou FUVEST eu me arrepiei.
Prestei vestibular hoje também, mas nada comparado a concorrência da FUVEST, se bem que Manaus nem tanta gente assim querendo fazer uma faculdade

De qualquer forma Boa sorte, espero que passe

FELIPE G2 disse...

Ricardo, eu sei! Mas foi o único video bom que eu achei...

Mirella, mas graças ao bom Deus eu ainda sou treineiro! Boa sorte pra você também!