12 de novembro de 2009

MÚSICA DO PÚBLICO- 12/11

Eu serei sincero com vocês: eu já tinha escolhido a música assim que eu tinha visto as indicações. Mas é claro, só faltava a música ser uma das mais votadas, se não sem chance. E não é que a danada foi a mais votada? Esta onda que Glee está criando será que também está atingindo este Brasil brasileiro? Espero que sim. Torço que sim! Infelizmente todos os videos que existem foram tirados do Youtube (bua!), mas ainda existem um video com apenas a música. Eu sei, também fiquei decepcionado. MAs ouçam a música porque é ótima! Melhor que a versão da Amy...

Rehab- Glee



8 comentários:

FM disse...

Melhor q a versão da Amy mesmo...

E uma pena q forma tiradas do Youtube. =/

Ketrin Sippel disse...

Amei essa música!!!!
É a minha primeira vez aqui no teu blog.Parabéns,adorei os teus posts.
Abraços e bom fim de semana.

Ricardo Martins disse...

Eae Felipe, Glee novamente e com Rehab de novo, então força ainda mais que a série é altamente recomendável! Baixarei os episódios dela da gringa(isto é em versão original) e acho que vou gostar. Mas prefiro Rehab original, apesar que já enjoo um pouco né?

E não sei se é para indicar uma música, mas mesmo assim lá vai:

Harry Belafonte- Jump in The Line

Do filme OS Fantasmas se Divertem

http://www.youtube.com/watch?v=gJBYz4LIk0g

E o vídeo indico a própria cena do final do filme onde ela toca!

Clássico da Sessão da Tarde e filme do Tim Burton (1988), vencedor do Oscar em maquiagem, torço para que seja escolhida!

Mirella Santos disse...

é mesmo muito melhor que a da Amy, sei disso desde do dia que vi. Poxa Felipe a música que queria indicar era do Glee tbm
Somebody to love

Mas se não der essa vai Battlefield - Jordin Sparks

FELIPE G2 disse...

Fm, fiquei tão trsite. Ainda mais que tinha o video no blog....

Ketrin seja bem-vinda! Obrigado pelos elojios e espero que você se divirta por aqui. Essa música é ótima! É do seriado Glee, já ouviu falar?

Ricardo, Glee é um vício! Baixe os episódios, porque a versão dublada da Fox é uma merda total! Eu adorava Rehab da Amy, mas quando ouvi essa versão. Eu adoro Jump in The Line! Na verdade, a música dessa semana também será do Os Fantasmas se Divertem...

Mirella, porque não poderia ser Somebody To Love? Bem, as duas estão anotadas...

Mirella Santos disse...

pq vc falou que os vídeos já não estão mais disponíveis...

Fernando disse...

Listen - Beyoncé

http://www.youtube.com/watch?v=yMq92PDEKP4

FELIPE G2 disse...

Os videos bons que tinha foram deletados Mirella...

Fernando, anotei!