27 de novembro de 2009

MÚSICA DO PÚBLICO- 27/11

Desculpa pessoal! Mas eu sou voltei em casa exatamente á meia noite. É que meu amigo me pediu para ir no shopping para comprar uma carteira pra ele (sim, isso para alguns, só alguns, deve ter ficado bem gay [Que gente racista! Mas quem não é? {brincadeira tá pessoal}]. O que não fazemos por amigos né?) e logo em seguida eu fui para o teatro ver Avenida Q , de novo, porque sai de cartaz dia 6 de Dezembro, e ainda verei a peça pela terceira vez [iupi!]). E só agora chegando que eu percebi que não tinha postado a música de hoje. Foi disputada essa enquete: primeiro eram apenas dois, mas depois ficaram três na final. E eu fiquei pensando: qual dessas músicas eu já ouvi um bilhão de vezes e ainda gosto? Então ficou decidido: nada mais justo que Paramore. Mas invés de pegar o clip, pensei de outra maneira...



Decode-Paramore



7 comentários:

Ricardo Martins disse...

A única coisa que gosto de Crepúsculo é esta música! Que ouço direto!!!

ABRAÇO

FELIPE G2 disse...

Ah, vai falar que você não adora Crepúsculo? uahuahuah. A trilha sonora toda do filme é foda! De Lua nova é um lixo!!!

FM disse...

Nem disso eu posso dizer q gosto em crepúsculo... =P

FELIPE G2 disse...

Sério FM? Você não gosta de Paramore?

Ricardo Martins disse...

Crepúsculo é muito chato! Mas enfim, tem muita gente que gosta de ver dois super atores (ironia), numa história super melosa (sem ironia), mas que é bem adolescente é mesmo! Ainda mais para as meninas, já percebeu quase em todo lugar tem uma mulher lendo algum livro da Saga?!

E como indicação de música gostaria de indicar qualquer uma de Mudança de Hábito, fiquei com vontade de ver o filme!

I Will follow him- Sister Act e maravilhosa Whoopi Goldberg

http://www.youtube.com/watch?v=nqp89bkFe8k&feature=related

Valeu!!!

Fernando disse...

You Make My Dreams - Hall & Oates, de 500 Dias Com Ela

http://www.youtube.com/watch?v=2seAJsrtIbQ

FELIPE G2 disse...

Já estão em votação!