18 de novembro de 2009

QUANDO AS COISAS NÃO DÃO CERTO...

Caro leitor, quando as coisas não dão certo, você: a) fica puto/puta e soca tudo o que vê pela frente; b) começa a chorar; c) Xinga Deus e o Mundo; d) Não xinga Deus e o Mundo porque não acredita em Deus; e) Sou a pessoa mais tranquila desta terra e simplesmente respiro fundo. Sabe qual o meu caro leitor? O A e o C. Por que em pessoal? Por que eu não consigo ver onde eu farei a FUVEST? Por que o meu computador desligou de vez? Por que? Por que? Estou invadindo o computador da minha mãe para poder falar com vocês, ou melhor, aliviar minha cabeça para não fazer coisa pior, e claro, falar para vocês como está este final de ano, catastrófico como sempre. Sério, hoje o dia não poderia estar... pior. Sabe aquele dia de merda que ninguém quer ter? Eu tenho quase em todo o final do mês, e, o pior é quando o dia vem com bonûs. Por que meu computador tinha que quebrar, hem? E eu simplesmente não vou desistir do dinheiro que eu juntei o ano inteiro para consertar num computador. Como um bom leonino, eu tenho meus princípios, ou melhor, uma cabeça dura e irei até o fim para poder comprar meu cachorro...

8 comentários:

Ricardo Martins disse...

Calma...Calma... Tudo passa e melhora! Mas cara ficar sem computador com certeza é de ficar com os cabelos em pé, os olhos vermelhos e a garganta coçando para xingar!!!!!!!!!!!!!
Mas repito para mim mesmo tb Calma...calma...

Boa sorte! E cachorro: sugiro um labrador!!!

Mari disse...

uhassah eh eu faço o mesmo
agora rlx computadores são beeeeeeeeem temperamentais vai por mim as vezes é só dizer ou vc liga ou vc vai sofrer um acidente e o computador se recupera (sério isso funciona certinho comigo)

Larissa Mignon disse...

Calma não adianta ficar p*** da vida e xingar td mundo não vai melhorar em NADA a sua situação, experiencia propria o/ mas sei la pq vc não tenta ver as coisas por um outro angulo? -reflita

Fernando disse...

e pra completar seu Palmeiras perde... se soubesse de tanta merda não teria nem levantado da cama hoje hein felipe

FELIPE G2 disse...

O pior Ricardo é que nem backup eu tenho! Ainda bem que a maioria das minhas músicas estão no pc da minha mãe!
O cachorro tem que ser pequeno, já falei sobre ele no blog...

Mari, o meu é mais temperamental ainda: decidiu não funcionar de vez!

Larissa, seria um sinal para estudar mais? Não sei....

Fernando, pois é! E o Palmeiras ainda perde!!!

Ricardo Martins disse...

Legal Felipe, então sugiro o Maltês, aquele dog com as orelhas grandes sabe?!

E meu pc quebrou também há alguns meses perdi todas as fotos etc. As músicas graças que tenho todas em CD's!!! Boa sorte!!!

Mirella Santos disse...

Calma né Felipe, se bme que nessas horas dá uma vontade de mandar a primeira pessoa que te aprece ir tomar... Mesmo sabendo que tal pessoa não tem nada a ver com a história

FELIPE G2 disse...

Ricardo, eu queria um bulldog francês. Sabe que raça que é?

Mirella, a não ser que essa pessoa seja da sua família, pq aí a pesseoa deixa. (hehe).