1 de dezembro de 2009

HÔ! HÔ! HÔ!- Já?

Vou entrar na sua casa mais um ano...

É impressionante como o mundo se envolve com o Natal, mesmo que falte ainda dois meses para chegar a data tão esperada. Sempre é assim: no início de Novembro, mais ou menos, já vemos as lojas colocando os descontos nas vitrines (embora nunca coloquem o desconto), as árvores de natal, as luzes e aquele boneco velho e sujo do Papai Noel (Limpe ou compre um novo! Por favor! É tão feio ver um Papai Noel todo desgastado e maltratado). E até hoje estou pela luta de uma verdadeira árvore. Sabe? Aquelas grandes que aparecessem nos filmes (claro que aquela árvore enorme do O Grinch não cabe na minha humilde residência).

Mas este Natal não será nada feliz, pelo menos para a minha lista de presentes. Como vocês sabem eu sou meio azarado (como diria Avenida Q: "Que merda que eu tô!"). Então a minha lista está um pouco grande este ano: um fone de ouvido, outro fone de ouvido (para usar como alto falante, uma placa de video, uma fonte e um cachorro (ah!). Vocês não sabiam? Uma placa do meu computador deu defeito e agora vou ter que comprar um nova. Mas para usar essa nova placa, vou precisar comprar uma nova fonte (depois falam que eu não tenho azar...).


Não quero mais nada né? E vocês? Querem o que de Natal? Que falta de educação minha não perguntar. Outra coisa engraçada é que normalmente eu recebo presentes caros no Natal, e não no meu aniversário. Não teria que ser ao contrário? Com você também ocorre isso? E façam que nem eu: embora minha lista seja grande, se foque numa coisa. No meu caso é o cachorro.

8 comentários:

Mirella Santos disse...

Eu pedi um cachorro ano passado e ganhei só esse ano. Mas esse ano eu quero um celular novo e vou pedir pra vc mais uma crítica de filme... Pode ser?

FM disse...

Eu estou pedindo para que não me peçam muitos presentes...

Luciano Carneiro disse...

Estou feliz com o que quierem me dar. =D

Ricardo Martins disse...

O que quiserem me dar, vai ser bem aceito! Mas todo mundo que me conhece sabem exatamente o que quero: BOX DVD (ORIGINAL) de LOST 5 ª Temporada, que acaba de chegar no Brasil!

Estou esperando... Mas o que vale é a intenção né?

ABRAÇO

Larissa Mignon disse...

Puxa acabei de ganhar uma multifuncional como presente de Natale acho que só ganharei mais 25reais mas ta td bem pq inicialmente o Natal não é para ganhar presentes msm...
Beijooo

FELIPE G2 disse...

Mirella, pode sim! Qual celular você quer? Já tem uma ideia?

FM, uahuahuahua. Falei pra minha irmã: "Nada de trocar presentes esse ano. Guardando grana pro cachorro".

Luciano, pede alguma coisa!

Ricardo, pede alguma coisa melhor (brincadeira). Seria legal pedir todas as temporadas de Friends, mas estou no aguardo pelo cachorro...

Larissa, isso que é engraçado. A maioria das pessoas ganham presente especiais no aniversário e não no Natal. Comigo é o contrário...

Mirella Santos disse...

Se tiver memória pra colocar músicas o suficiente, tirar foto e principalmente ligar já está de bom tamanho.

Já que vc vai ver Atividade Paranormal pode ser dele mesmo ou eu peço algum outro depois.

=D

FELIPE G2 disse...

Mirella, pode ser. Falarei de Atividade em breve...