8 de dezembro de 2009

LADY GAGA- Parecida com Madonna no estilo e nos escândalos

Posso ter essa peruca estranha e não ser bonita, mas minhas músicas são boas

Sinceramente eu não dava nada para a Lady Gaga e ainda não dou (nada de pornografia pessoal. Ok pode ter um pouco sim porque esse ser do qual estamos falando fica falando direto sobre sexo. Então tá liberado!). Provavelmente ela vai sumir do mapa, já que praticamente todos os cantores pops saem do mapa mais fácil do que nos outros gêneros (Black Eyed Peas por exemplo, que vem com um sucesso, não faz nada, vem com outro sucesso, não faz nada e que fica nisso pelo resto da vida). Mas foi só agora que eu baixei (que coisa feia! Cadeia em mim!) o cd da Lady Gaga, e, eu estou gostando bastante das músicas dela. A voz dela, não sei o x/por quê/sei lá da questão me lembra bastante a voz da Madonna. Muitas pessoas podem começar a jogar pedras em mim agora (minha tia, por exemplo), já que a Madonna é a Rainha e blá,blá,blá, mas a Lady Gaga não está tão longe de uma voz como a dela (e pessoal a Madonna está saindo com um brasileiro [surpresa!]. o Brasil voltou à moda pessoal! Antes era na época da Carmen Miranda [quem é ela?]. Agora nós voltamos! Temos que aproveitar!).


E como a própria Rainha (Deus a salve!), Gaga não está muito longe de escândalos. Além de ter falado que era bissexual (e evangélica), Gaga afirmou que era hemafrodita (ou seja, ela falou que tinha um pênis além de vagina [olha a foto aqui do lado]). E se vocês lembrarem ainda melhor, o blog mostrou um video que mostrava alguma coisa, seja o que fosse, que surgiu de baixo do vestido da cantora/cantor. E a discussão não parou por aí. Na escola, e no blog, a discussão ficou na seguinte pergunta: se ela realmente tem um, como ela consegue usar aquelas roupas e esconder? Isso seria impossível (ou será que não? Dam! Dam! Dam!).


E não são apenas as suas famosas músicas Poker Face, Paparazzi e Just Dance que mostram como a Lady Gaga tem um ritmo legal e uma voz gostosa de se ouvir, mas músicas como The Fame, Summer Boy, Money Honey, Lovegame também são ótimas! E se você for viajar nessas férias, uma boa dica seria colcoar alguma dessas músicas em seu Ipod/MP3/CD/Toca fitas, para se divertir. Porque pessoal o trânsito nesssas férias será como em todas as outras: osso. Então fique no seu carro dançando Just Dance, enquanto a pessoa do carro do lado ou tira boas risadas ou fica assustada e acelera. No meu caso, a segunda opção é a mais provável.
E claro, não poderia faltar um clip da cantora por aqui. Esse clip é estranho e muito legal, e estranho!
Paparazzi- Lady Gaga

6 comentários:

FM disse...

Estávamos discutindo a Lady Gaga ontem no chat da Hairspray. Eu não ia muito com a cara dela. Ela foi inteligente pra caramba criando essa personagem. Deu certo e ela ficou famosa... mas o que vemos nos palcos e na TV não é ela, então não sei por quanto tempo ela vai manter isso.

Mas concordo com vc. Depois q um amigo me passou umas músicas dela, confesso que até curti algumas como Just Dance, Poker Face (q conheci primeiro na voz do Mika)e a nova Bad Romance.

E sim, muitas vezes a voz e a música dela me lembra a Madonna dos anos 80.

Ricardo Martins disse...

Quando a Gaga apareceu eu detestei-a! Música chata e etc. Quem diria... hoje adoro suas músicas, principalmente as 3 primeiras: Just Dance, Poker Face (a melhor) e Love Game!

Sobre a Madonna, depois que ela veio e deu aquela "atenção"(cagada ou desprezo)desculpe a palavra! Deixei de admirar a pessoa que ela é, e as últimas músicas são uma porcaria! Desculpe os fãs!

E não entendi o que você disse sobre o Black Eyed Peas! Como assim vem com um sucesso e não faz nada? Olha que é minha banda preferida!hmhmh

E eu dava tudo para a Lady Gaga!kkkk No bom sentido!

Abraço

Mirella Santos disse...

Tem um monte de coisa que eu não gosto nela, mas as músicas dela são simplesmente contagiantes

Amanda disse...

Lady Gaga, oq dizer sobre uma celebridade com ótimas musicas mas com ridiculo gosto de moda.
Eu compararia Gaga mais com a Britney devido aos escandalos e páa.
Não gosto da Lady Gaga, todavia suas musicas são muito boas e contagiantes :P

FELIPE G2 disse...

FM, verdade! O Mika canta Poker Face! Esqueci completamente... Ainda bem que você concorda comigo em relação à voz dela...

Ricardo, não sei muito sobre a Madonna, mas e eu gostei da música que ela fez no Live Earth, com o Justin Timberlake e algumas dela. Ah! É que é assim, o Black Eyed Peas eles lançam um CD, fazem shows e durante um tempo eles somem (para paroveitar a vida e o dinheiro). Depois de algum tempo, quando eles precisam de grana, eles voltam e fazem sucesso (sorte à deles, porque muitos fazem essa cagada de sair para aproveitar a grana e depois não fazem mais sucesso, tipo a Jojo e uns outros que não lembro [pq será?].

Mirella, você já ouviu The Fame? É uma música desconhecida, só que é muito boa!

Amanda, pois é. Ela não se veste muito bem (que peruca é essa?), mas suas músicas são boas...

damilvanFILHO disse...

Parabéns pelo post. sou fã da GaGa, não concordo com muitas coisas q disse mas msmo assi gostei do post. Viva a diversidade de opiniões.