6 de dezembro de 2009

MÚSICA DA SEMANA-06/12

Acho que de todas as músicas que eu já postei, essa deve ser a mais diferente de todas. Além de não ser da nossa geração, a música é pesada. Não pessoal, não são aquelas bandas que os caras gritam a música inteira e você não entende nada que o cara tá falando. Ok, eles gritam, mas da para entender, sem falar que a parte que eles gritam é a melhor de todas. Bem, deixa eu parar de enrolar e mostrar um dos maiores clássicos do Rock (muitos podem se lembrar dessa música pelo refrão que aparece em Moulin Rouge).

OBS: INDIQUEM AS MÚSICAS DE VOCÊS !!!


SMEEL LIKE TEEN SPIRIT- Nirvana

8 comentários:

Mirella Santos disse...

Amo demais essa música (ai que coisa gay), é mas é verdade eu amo essa música.

Hey Jude-Beatles

Ricardo Martins disse...

Nirvana é da pesada! Grande clássico dos anos 90!

Indico uma música que gosto muito: "Dreamgirls", versão do filme, mas prefiro mesmo a original que é bem melhor! Mas não encontrei!

http://www.youtube.com/watch?v=Paf_-yQCeMs

FM disse...

Nhé...

Não curto Nirvana.

Prefiro a versão do Moulin Rouge. =P

FELIPE G2 disse...

uahuahau, Mirella, porque seria uma coisa gay. Anotado!

Ricardo, um grande clássico! Só me lembrei dele (e sei dele) por causa de Moulin Rouge)... Anotado!

FM, mas no Moulin Rouge aparece muito pouco... Se aparecesse mais seria perfeito!

Mirella Santos disse...

É Pq essas frases assim geralmente saem dos meus amigos que são gay

obs:Nada contra, tanto que tenho até amigos que são
=D

FELIPE G2 disse...

uahuahua, Mirella, relaxa. É que é normal uma menina falar "amo essa música" e pular estericamente e falarem que é normal, mas homem já falam que é gay...

Mirella Santos disse...

é puro preconceito né?!

FELIPE G2 disse...

mas todo mundo é meio racista, né? (adoro mencionar Avenida Q !!!)