13 de dezembro de 2009

MÚSICA DA SEMANA- 13/12

Hello! Alguém? Está todo mundo fugindo das férias e se esquecendo de mim e do bloguinho? Ó! Vida curel! O que farei? Vou me matar! Sim! Eu vou! Eu vou! (acho que estou ficando meio viciado nessa coisa de melodramático. Mas é tão legal!).
Bom pessoal, para os que estão aqui ainda presentes neste mundo e neste blog, sabem provavelmente que A Menina e o Sapo, nova animação com os mesmos estilos dos antigos clássicos Disney, lançou esta semana. Então eu pensei: isto está me cheirando como uma música Disney. E realmente é! Mas não do filme, porque eu ainda nem vi. Então senhoras e senhores se preparem, pois é meu filme Disney predileto e uma das letras Disney mais bonita!
OBS: Desculpe se video estiver esquisito. Estou num Pc sem som...
OBS 2: Indiquem as música de vocês!!

Lá Fora- O Corcunda de Notre Dame


9 comentários:

FM disse...

Gosto do Corcunda.


E já indiquei minha m´suica.

=D

Ricardo Martins disse...

Eae Felipe, ótima música!!! O que é perfeito na Disney são suas histórias encantadoras envolvidas em canções perfeitas! Eu mesmo gosto de tantas!

Quero ver o resgate do 2D em "A princesa e o sapo" logo, logo!

E cara, estou de férias, por isso fiquei sem visitar o blog que tanto gosto!
Mas consegui entrar na net aqui da casa de um amigo! E prometo quarta ler tudo o que perdi aqui! :D

Abraço e boa semana!

Ricardo Martins disse...

E mesmo assim sem tempo, fiz um texto no meu outro blog, um texto bem simples! Mas que dedico a você! Adivinha? Lost X Glee! Adoro essa disputa, que já sei quem ganhará: Lost!

Dê uma olhada, quando puder!

http://loukosporseriados.blogspot.com/

Mirella Santos disse...

Eu ainda venho por aqui, afinal acho que sou a única leitora daqui que não sai pra viajar...

Clássico da Disney. Adoro Corcunda.

Se ainda não indiquei eu indico It's my life/cofessions- Glee

Jardel Nunes disse...

Legal a música, não me lembrava mais dela até porque faz muuito tempo que assisti Corcunda...

Ah, eu também não estou de férias, e não vou viajar.. muito pelo contrário, estou na época de mais trabalho do ano todo, por isso estou meio ausente.

Indicação: continuando no tema Disney, indico a versão de Stand By Me que toca no Rei Leão, cantadada pelo Timão e Pumba..

FELIPE G2 disse...

Vlew FM! E sim, já está anotada!

Ricardo, eu estava fazendo a mesma coisa: eu fiquei na casa do meu primo toda essa semana. Só agora eu voltei, mas eu entrava no pc dele...
E vou dar uma olhada, mas já vou dizendo: é uma injustiça Lost ganhar!

Mirella, você prefere It's My Life/Confessions ou Halo/Waking on Sunshine?

Jardel, anotado! E uma pergunta: onde você trabalha para estar trabalhando tanto nesta época?

Jardel Nunes disse...

Felipe, sanando tua dúvida... eu trabalho em uma escola, na secretaria! Essa época tem que fazer boletins, históricos e uma papelada dos infernos pra manda para a Secretaria de Educação do Município...

O bom é que o restante do ano, a coisa é bem mais calma, hehe

Mirella Santos disse...

Vai It's my life/cofessions mesmo dessa vez. Na outra semana indico essa

FELIPE G2 disse...

Nossa Jardel, deve estar uma loucura aí. Final de ano em escola é bem tenso, no inicio do ano é dificl para as papelarias e o resto fica por conta dos professores, que se ferram quase todo dia...

Mirella, tudo bem, mas lembre-se que tem novo episodio hoje!