20 de dezembro de 2009

MÚSICA DA SEMANA- 20/12

Posso ainda não ter melhorado 90%, mas promessa é promessa, ou melhor, blog é blog, um vicío incurável o qual eu amo (agora tente explicar isso para minha mãe ou para o meu pai), sendo assim, eu nunca poderia não postar a música dessa semana. E para comemorar esse final de ano, o primeiro ano vivo do blog, e claro, vocês caros leitores eis eu aqui sentado, dedicando essa música á vocês. Pensem que sou eu que estou cantando a música para vocês (mas é melhor ouvir a voz do pessoal que está cantando. A minha causa dores incuráveis que até hoje o Ministério da Saúde adverte...). Espero que vocês gostem!
INDIQUEM A MÚSICA DESSA SEMANA!
My Life Would Suck Without You- Glee Cast


6 comentários:

Jack, The Ripper disse...

First! Bom, isso não importa, pelos seus posts da pra ver q tu gosta de filme de terror emm? Que tal dar uma passadinha lá no meu blog sobre terror (tem unmas critica legais)... PROPAGANDA GRATUITA DETECTED!

Ricardo Martins disse...

É para fã de Glee, esse é um prato cheio...

Mas o que vale é a intenção :D

E não poderia deixar de comentar aqui: Que pena que a Brittany Murphy morreu... Tão jovem e ainda construindo a carreira!

Garota interrompida, 8 Mile, Sin City e Recém Casados, somente alguns trabalhos... (Em memória)

Abraço

Fernando disse...

contem spoilers. =D

Mirella Santos disse...

Não faço ideia de como seja vc cantando,mas... Bem, Glee deve ser melhor.

Tbm to chocada com a morte da Brittany Murphy...

Felipe melhoras pra vc (tbm to meio mal), mas assim que vc melhorar faz uma crítica de um filme com Brittany Murphy, acho que ela ainda tinha muito o que mostrar e é uma pena morrer tão jovem

FM disse...

Final da Season Fall !!!

Foi muito bom (não como eu esperava, mas foi bom).

E o que mais gosto desse vídeo é que eles usaram um pedacinho de todas as coreografias da série... Ficou ótimo!!

FELIPE G2 disse...

Jack, seja bem-vindo! Sim, adoro filmes de terror! Não se preocupe, dou uma passadinha lá sim... auhauhauha

Ricardo, sim eu escreverei sobre ela no filme Grande Menina, Pequena Mulher, que eu gosto bastante!

Fernando, é, esqueci desse detalhe =D

Mirella, acredite em mim, você não quer saber como eu canto, e como eu disse pro Ricardo, escreverei sobre Grande Menina, Pequena Mulher.

FM, eu pensei a mesma coisa: foi mto bom, mas não tão bom para um finale. E as coreografias foram ótimas!