27 de dezembro de 2009

MÚSICA DA SEMANA- 27/12

A última música deste ano deve ser especial, não acham? Mas como decidir este fato tão importante? É tão difícil... mas vamos começar. Primeiro: tem que ser bem cult, uma que muita gente conheça. E lógico: deve ser de um filme (afinal, é o assunto mais discutido no blog) e a pessoa que for cantar deve ter uma voz bem gostosa de se ouvir. Hum... Acho que nesses requisitos eu tenho a música perfeita. Espero que vocês gostem da escolha...
OBS IMPORTANTE: Pessoal, estou indo viajar, como a maioria das pessoas esta. Mas não pense que eu esqueci dos meus leitores cuti-cuti que ficarão em suas cidades sem fazer nada. Para isso, preparei algumas postagens para vocês (como não estou aqui para colocar a enquete das músicas que vocês indicarem e votarem para Música do Público, eu postarei algumas músicas para vocês), incluindo a do Monty Phyton que estou louco para publicar. Não se preocupe pessoal, é apenas uma semana e responderei todos os comentários assim que chegar. Mas não vamos pensar nisso agora. Vamos para a música:


Somewhere Over The Rainbow- Trilha sonora do O Mágico de Oz




4 comentários:

Ricardo Martins disse...

Clássicão!!!! Dos bons, essa música é um dos grandes marco de filmes! Boa dica como quase sempre, exceto musicas do Glee. *____*

Mas enfim, boa semana e como disse depois nos conte algum(s) momento(s) bizarro(s) da viagem!

Abraço

Felipe Guimarães disse...

uahuahauha, Ricardo, você já assistiu algum episódio de Glee? Bem, momento bizarro não teve, eu acho... ah! teve sim tenho q me lembrar: carro e tempo de viagem...

Ricardo Martins disse...

Assisto o primeiro episódio de Glee! E não aguentei ver mais! Mas um dia continuarei e quem sabe...sei que coisa ruim não é, já que fez sucesso!

Abraço

Felipe Guimarães disse...

Ricardo, assista os outros! O primeiro é bem a lá HSM, mas depois mostra que é completamente diferente...