3 de dezembro de 2009

MÚSICA DO PÚBLICO- 03/12

Essa disputa foi meio injusta. Eu tenho o CD de Mudança de Hábito aqui no meu pc, enquanto a música You Make My Dreams eu só ouvi durante a sessão de 500 Dias com Ela. Mas não é por causa disso que Dreams não poderia ganhar. Até pedi a ajuda de minha irmã para a decisão, porque eu não sabia qual escolher. Mas não teve outra. A escolhida tinha que ser um dos meus filmes de infância: Mudança de Hábito (se as músicas da Igreja fossem iguais ás do filmes, eu iria mais vezes a Igreja)....
Indiquem as músicas da próxima semana...

I Will Follow Him- Sister Act




8 comentários:

Fernando disse...

Por que tem votação se no fim é você quem escolhe a música?

FELIPE G2 disse...

Porque Fernando, as pessoas podem manipular os resultados (votando mais vezes, do que apenas uma) só para a música da pessoa ser a escolhida, o que é injusto. Por isso que eu sempre escolho entre as duas primeiras. Mas tenho que admitir: essa nem precisava ter votação, fiz mais por causa... nem sei por que eu fiz... Por vocês? Para ter um pouco de diversão? Acho que sim...

Ricardo Martins disse...

AEEEE.... Estava acompanhando a votação, torcendo para Mudança de Hábito! Vi hj e estava por 2 votos atrás... Quando agora vi, que mesmo assim foi escolhida I Will Follow Him! Fiquei super contente!!!!!!!

Cara, se na igreja fosse tão bom assim, com certeza teria mais frequentadores e com maior frequência!

Não nada melhor que a cena final do filme! Amo a Whoopi Goldberg! Que saudades dela apresentando o Oscar!

E vi esta semana uma notícia que não gostei nem um pouco: Querem fazer um remake deste filme, e quem seria a Deloris, é a Beyoncé! Apesar de gostar dela, eu não quero outra versão do filme!
Esta é única para sempre!!!

E você Felipe, gostaria do remake?

ABraÇo e uma das melhores trilhas da história!!!

Fernando disse...

Hum, tá certo. Então vou indicar uma música que espero que influencie você husushushu e que é muito especial pra mim, tanto quando eu ouvia outras versões quanto quando eu assisti ao filme no cinema.

Your Song - Ewan McGregor - Moulin Rouge!
http://www.youtube.com/watch?v=aB1Drl5Lh5Q&feature=related

FM disse...

Ótima música.

Coloquei essa música no celular semana passada. =P (substituindo Hail Holly Queen)

E não tem como eu indicar nada depois q Your Song já foi indicada. =P

FELIPE G2 disse...

Ricardo, eu também amo a MINHA Whoopi Goldberg, sabia? uiahuahuha. Um remake? Não! Prefiro muito mais que façam o musical que saiu e trazer para as telas. Quero ver como ficou...

Fernando, anotado!

FM, pense numa música...

Mirella Santos disse...

Ei, eu tava vendo a mesma coisa que o Fernando.Poxa Felipe cadê a democrácia do blog

Se manipularem os resultados é sianl de que pessoa gosta mesmo da música.

obs:Já fiz isso, mas só uma vez que deu pra fazer
=D

FELIPE G2 disse...

Mas Mirella, seria injusto duas pessoas votarem numa música e apenas uma só pessoa votar três vezes numa música diferente...