10 de dezembro de 2009

MÚSICA DO PÚBLICO- 10/12

Pessoal, só agora que eu notei: já se passaram dez dias de minhas férias! Será que estou aproveitando? Pelo menos no blog acho que estou. Porém o assunto dessa postagem não são minhas férias, mas sim a Música do Público, e, a disputa não poderia ser pior: dois musicais. Oh! Triste dor! Como decidir? Será que consigo? Claro! Moulin Rouge, fácil! Embora eu goste de Dreamgirls, além da música de MR ser ótima, a música é um clássico do Elton. Então pessoal, aproveitem a música!
OBS: Indiquem a música da semana que vem! Não vão se esquecer!

Your Song- Moulin Rouge


6 comentários:

FM disse...

Fantástico !!


E como estou ensinando Tango para meus alunos apresentarem no fim do ano... Vou indicar Tango Maureen do Rent. (não lembro se esse vídeo já apareceu por aki...)

Amanda disse...

AMO MR!!
muito perfeita essa musica :D

Jardel Nunes disse...

Ótima escolha e música sensacional, assim como o restante da trilha sonora de Moulin Rouge...

A minha dica é outra do Moulin Rouge, aquele tango que parece Roxanne do The Police, cantado pelo argentino aquele...

Mas, Felipe, me diz uma coisa... o que tem a ver essa foto Abey Road dos Simpsons com essa música? fiquei curioso...

FELIPE G2 disse...

Anotado FM! E uma coisa: você é professor do que exatamente? Falam na comu do Hairspray várias coisas, mas não sei a verdadeira...

Amanda já tá ficando grudada no blog? Cuiado, danos cerebrais podem ser causados lendo essas coisas....

Jardel, sei sim qual é o tango é : El Tando de Roxanne, baseado na música do The Police (eu sabia isso antes de você digitar, juro por tudo que é mais sagrado, exceto por Deus se não é pecado...).

A explicação da foto: Hey Jude estava competindo, e, para vocês pensarem que The Beatles tinha ganho, eu coloquei essa foto dos Simpsons...

FM disse...

Português e Literatura.

Fernando disse...

Eu indicar Nowadays, Chicago, mas como já temos dois tangos, vai:
Cell Block Tango - Chicago

http://www.youtube.com/watch?v=6SXnIo7TJeU