17 de dezembro de 2009

MÚSICA DO PÚBLICO- 17/12

Esta Música do Público foi bem disputada, hem? Ah! Fiquei tão triste que El Tango de Roxanne e Cell Block Tango não fossem os decisivos (principalmente o primeiro), mas tenho que ser justo: apenas as músicas mais votadas, que neste caso foram It's My Life/Confessions do Glee e Stand By Me do Timão e Pumba. Eu fiquei pensando entre os dois, mas eis que eu começo a procurar no blog e vejam só! Eu já tinha publicado aqui It's My Life como Música da Semana e nem me lembrava disso. E para trazer um pouco (pouco nada! Quanto mais melhor!) de diversidade, o vencedor é Stand By Me (com o Timão e o Pumba cantando, lógico).
OBS: Indiquem as músicas da semana que vem!

Stand By Me- Timão & Pumba


15 comentários:

Jardel Nunes disse...

Opa.. essa foi indicação minha não foi?
Adoro essa versão do clássico de John Lennon... Hakuna Matata Felipe..

Fernando disse...

Felipe, antes eu achava, agora eu tenho certeza: você não gosta de mim. Quando eu indiquei uma música (Listen) que concorreu com uma que você já tinha postado (Rehab), voce escolheu a repetida! HUMF
E, se por obséquio, finalmente minha música é a mais votada, voceescolheuaoutra! uhshusuhshus
Só apelando pra Moulin Rouge pra ganhar!

FELIPE G2 disse...

Jardel, essa música é do John Lennon?

Fernando, uahauhaaua, eu gosto de você, deixa eu te explicar. Aquela vez que Listen foi a mais votada, ela estava concorrendo contra MR, eu tinha que escolher entre as duas músicas. Como agora eram cinco músicas, eu tinha que pegar as mais votadas (que nesse caso foram duas), que eram It's My Life e Stand By Me (e It's My Life foi a mais votada, mas também não ganhou). Entendeu? Espero que sim. Não pense assim, eu não odeio ninguém aqui...

Ricardo Martins disse...

Não sei porque mas acho engraçado o Pumba cantando... doido né?
E gosto demais das canções desse filme!

Ótima escolha! E vou indicar...

Accidentally in Love - Counting Crows feita para o filme Shrek 2, umas das minhas músicas preferidas!

Abraço

Fernando disse...

Hum, eu acho você meio reservado (nunca te vi online), deve ter sido por isso que pensei =S Me desculpe!
Então, eu entendo os critérios de votação, mas você fez alguma confusão, porque Listen não concorreu com MR, só Rehab e Jump In The Line - se bem que eu acho que tinha indicado uma terceira vez, mas não achei essa indicação. A música de Dreamgirls que concorreu com MR foi Dreamgirls (risos) e, bem, de qualquer forma, fui eu que indiquei a de MR e ganhei honestamente, tanto na votação, quanto na sua escolha, então acho que já estou criando caso! hushushhsuhs

Abraço!

Ah, meu presente de desculpas: http://www.youtube.com/watch?v=9POCgSRVvf0&feature=popular

FM disse...

Vou indicar o Tango Maureen de novo.

=P

Pq dessa vez eu votei em It's My Life/confessions.


heheh

FELIPE G2 disse...

Ricardo, eu também me cago de rir com o Pumba. Sei que música é essa. É a que toca no início do Shrek 2. Ta anotada!

Fernando, até meus amigos da escola tão falando que eu não entro no msn (e na verdade, quase não entro. Agora não tô entrando que meu pc ta zuado e quando entra no MSN fica pior ainda e tem que reiniciar).
Ah! Me desculpa, eu me confundi! Então, Listen tava competindo com Jump in The Line (é que a cena é um clássico! Além de eu adorar a música!).
E eu já tinha visto este trailer de Alice (quero muito ver!!!).
Esta semana, indique três músicas. Sempre falo para todos fazerem isso porque aumenta a chance de alguma música sua ser escolhida...

uahuahuahua, ok FM, ta anotado!

Jardel Nunes disse...

Sim Felipe, apesar de muitos acharem que Stand By Me é dos Beatles, essa música foi gravada por John Lennon após o término do Fab Four no albúm "Rock´n Roll" de 1975...

E só agora, ao fazer uma pesquisa mais detalhada pra saber o ano que a música tinha sido lançada, descobri que essa música também não é do Lennon. A música original é de um tal de Ben E. King, e foi lançada em 1963.

John Lennon vez um cover da música e se tornou um daqueles casos em que o cover é muito mais famoso do que a canção original...

Essa eu também não sabia, jurava que a música era do John Lennon. Ainda bem que fui procurar e não te passei uma informação errada. hehe

Vivendo e Aprendendo.
Abraços

Mirella Santos disse...

Eu indico a mesma do FM. Já que it's my life ganhou e vc não colocou...
Então é de mim que você não gosta. Bom saber... Agora eu vou ter que fazer baixo-assinado pra poder ver minha música ser postada rsrsrs.

Ah, e o FM já tem meu voto na música

FELIPE G2 disse...

Jardel, pois é! Eu sabia que a música era do Ben. E King, não do Lenon. Quando vc falou eu fiquei meio confuso...

Mirella, não começa vc também (uahuahuahau), sempre foi assim, e todo mundo sabe...

Mirella Santos disse...

Ei todo mundo pode ter seus ataques e eu não posso é?
Já entendi que Felipe que vc não gosta de mim mesmo

adoroserdrámatica

FELIPE G2 disse...

nao vou nem comentar (auahuahuh).

Mirella Santos disse...

Ah, é assim não quer mais nem comentar só pq sou eu né?!

=D

Fernando disse...

Cell Block Tango - Chicago

http://www.youtube.com/watch?v=6SXnIo7TJeU

FELIPE G2 disse...

O que será isso? A revolta dos Leitores? Ok pessoal, as músicas estão anotadas!