24 de dezembro de 2009

MÚSICA DO PÚBLICO- 24/10 (ÚLTIMA DE 2009)

"Mais um ano se passou. E agora nós descobriremos qual é a última música do público do ano. Vai Felipe! Fala logo! Estou curioso! Essas minhas barbas brancas não conseguem suportar o mistério!"

Oh! Também estou bem triste meus leitores cuti-cuti (meu! O Marcelo Tas não foi no programa do CQC segunda! Não teve muita graça sem ele), e, como alguns aqui devem saber, esta é a última música do público deste ano (entendam, eu não estarei aqui dia 31 para ver as mais votadas de vocês e escolher. Para onde vou simplesmente não tem internet. Na verdade tem, mas não tem como eu acessar. Só se você quiser me dar um notebook ou um ipod com internet sem fio. E claro: eu ficarei bem feliz pelo presente. Mas não se preocupem: ainda terá músicas pela semana e ainda postarei, só não poderei responder os comentários até dia 4 ou 5).

E umas coisas antes da música. Muitos de vocês fizeram a maior revoltada contra mim na música passada (risos), e decidiram indicar as mesmas músicas (ok isso pode fazer sem revolta, normal), outros falaram que os odiava e depois outros foram no embalo dos que falaram que eu odiava. Resumindo: falaram que eu odeio todo mundo. Pessoal, como eu teria um blog se eu odiasse todo mundo? Simplesmente não dá. E o que seria o blog sem vocês? Nada. Para sua música ser escolhida tudo depende de duas coisas: se ela é boa e com quem está competindo. É simples assim!

Mas vamos para a última música do público que eu quero fechar este ano com chave de ouro. Por muita coincidência, a música vencedora é de... um filme (dã, todas são). Por coincidência, a música escolhida foi uma das mais votadas (dã novamente). E agora a informação mais importante: a música é do musical Chicago, com a Catherine Zeta-Jones, que ganhou o Oscar pelo filme, e, o filme ainda ganhou Oscar de Melhor Filme e outros (finalmente uma informação útil, não?), e, foi a música mais votada (outra coincidência). Pessoal... Eis aqui Chicago!

Cell Block Tango- Chicago



9 comentários:

Ricardo Martins disse...

Eae Felipe, fim de ano chegando e começa as lembranças e despedidas de 2009...

Mas estou feliz por ter acontecido muita coisa boa neste ano! Como o blog que sempre quis fazer e assim conhecer e compartilhar nem que seja por poucas palavras com outros amigos dessa blogosfera! E assim que venha mais um ano de realizações e conquistas, conte comigo aqui sempre presente, pois adoro o seu blog e me divirto muito!

Até janeiro, e boas festas e confraternizações!

Abração :D :D :D :D :D

FM disse...

encerrou bem o ano !!

Boas festas e um ótimo 2010 !!

Felipe Guimarães disse...

Ricardo, conte comigo também neste mundo blogoso. Até janeiro e tudo de bom para você também!

FM, ainda bem que acabou bem, não? Feliz Ano Novo para você também e um ótimo ano novo!

Larissa Mignon disse...

Muito bem mesmo!

Boas Festas pra todos
;*

Mirella Santos disse...

"Outros foram no embalo dos que falaram que eu odiava."
huashuahsuahsua sinto que essa foi pra mim =D

Já que vc já encerrando o ano por aqui eu te desejo tudo de bom em 2010, que você consiga realizar tods os seu desejos (que não não poucos pelo que vejo pelos seus textos) e espero de verdade que 2010 seja um ótimo ano pra você e seu blog.


obs:hehe já tem quase um ano que frequento seu blog...E espero acompanhar mais

Felipe Guimarães disse...

Voltei pessoal!

Larissa, espero que voçê tenha tido boas festas no Natal e na Virada...

Mirella, mas você realmente vai fechar seu blog?
ah! Felicidades pra vc tb viu! Tudo de bom em 2010!

Fernando disse...

gente, o felipe não falou nada, mas esse post foi feito em minha homenagem, claramente, minha musica e o meu ataque de nervos! hushusuhhus

e mirella, se voce quer aparecer, pendura uma melancia no pescoço, não pega carona na minha fama ok hshushuhushushus brincadeira viu.

=D

Mirella Santos disse...

ó eu nem sei, tudo depende dos resultados de outras provas de vestibular em Fevereiro. Daí se tudo der certo acho que não vou fechar, mas será uma postagem uma vez por semana eu acho.
=D

Felipe Guimarães disse...

Fernando, uahuahuahau, você é bem modesto hem?

Mirella, entendo. Esse ano pra mim tb não vai ser fácil...