20 de janeiro de 2010

GLOBO DE OURO 2010- O que antes era conhecido como algo justo, virou roubada

Ha! Nós ganhamos de 30 Rock!

Eu consegui ver mais ou menos o Globo de Ouro desse ano (já que meu primo ficava mudando de canal para ver BBB [o qual ainda falarei no blog]). Invés de fazer uma grande postagem comentado cada coisa, tim-tim por tim-tim farei breve comentários de algumas categorias, pode ser? Claro, com as injustiças, não terei piedade.


Começando por televisão (essa postagem, próxima sobre cinema):


Melhor Série Dramática: gostei do fato de Mad Men ter ganho, sabe por quê? É quase impossível uma série nova ganhar um Globo de Ouro (e olha que isso aconteceu duas vezes nesta cerimônia). Mas estava torcendo para House e não seria injusto se Dexter ganhasse. Quanto aos outros: nunca vi!


Melhor Ator por Série Dramática: Será que o ator de Dexter ganhou o prêmio só porque está com cancêr? Não sei, nunca vi a série, mas ainda estava apostando em Hugh Laurie como o grande médico House, sem falar nessa nova temporada que está ótima!


Melhor Atriz em Série Cômica: que pena que a Lea Michele não ganhou por Glee, mas fiquei feliz pela Toni Collete e fiquei ainda feliz pelo fato da Tina Fey não ter ganho. Gosto dela (muito!), mas chega de só 30 Rock ganhar no Globo de Ouro!


Melhor Ator em Série Cômica: isso explica o comentário anterior: 30 Rock sempre ganha prêmios no Globo de Ouro e o Alec Baldwin ganhou o de melhor ator (algo como uma recompensa pela série não ter ganho nenhum outro prêmio durante o resto da noite). De novo: nada de revelante em sua atuação, prefiro qualquer outro que foi indicado.


Melhor Série Cômica: Já pensava que 30 Rock iria ganhar mais uma vez, mas acreditem ou não, Glee ganhou! Na hora fiquei abismado. Como uma nova série ganhou de 30 Rock? Como Glee ganhou da série que o Globo de Ouro baba por ela (30 Rock)? Será que isso é uma reviravolta? Mas vamos combinar: nada mais genial do que criar uma série musical.


Melhor Atriz Coadjuvante em Série: Novamente, queria que a Jane Lynch de Glee ganhasse. O resto desconheço...


Próxima postagem: cinema e explicação do título...

6 comentários:

kah disse...

'Glee' é muito mais do que merecedor deste prêmio. Concordo que 'Dexter' deveria ter ganho o premio de melhor Série (Drama), mas ver Michael ganhando como Melhor Ator foi muito legal.

http://cinemaemdvd.blogspot.com/

Fernando disse...

Mad Men não é tao nova assim, já é o terceiro ano consecutivo que ganha melhor série dramática. Mas nada injusto, não acho uma série tao legal assim, tem pouco movimento, mas é até interessante. Mas eu tava torcendo pra True Blood =D
A vitória Glee não podia ser melhor, tambem nao aguentava mais 30 Rock ganhar TODOS os prêmios.
Me surpreendi com o Dexter ganhando, e a Toni Collette deve estar arrasando, a série dela vai passar na FOX. Agora, atriz drama prefiria a Glenn Close.
Os própros para Grey Gardens foram merecidíssimos!

Fernando disse...

Os PRÊMIOS para Grey Gardens.

Ricardo Martins disse...

Um dia quero conhecer essa Mad Man, para ver se é tão boa assim! Mesmo sem assistir Dexter, torcia por ela!

Ator: Michael C. Hall, fiquei sabendo que o encerramento da 4ª temporada (ou último episódio de 2009) foi fantástico! Ele mereceu!!! E sem dúvidas, não foi por causa da doença, uma vez que os resultados já haviam sido lacrados antes de anunciarem o fato semana passada!

Atriz Cômica, ainda bem que Glee não ganhou! Agora em série reconheço que foi merecido, já que houve sucesso da mesma!

Melhor Atriz coadjuvante: não tenho conhecimento de praticamente nenhuma! Jane Lynch me surpreendi pela transformação dela em filmes (onde ela pode ser doce) e a carranca das fotos de Glee!

Ator Coadjuvante: tinha que ser o Michael Emerson, que fez um dos papéis mais incríveis do ano em LOST, um homem manipulador e nada confiável! Ora mente ora engana!

E tive um flashforward: Lost em 2011 leva o Globo de Ouro pela temporada final! Caso não, indicação é garantida!

Abraço e nas categorias cinema: (500)injustiçado!

Mirella Santos disse...

Ah, torci demais por Glee principalmente pela hilária Jane lynch, ela merecia ter ganho. Já a Lea...Bem, eu não sou muito fã dela.

O ator de Dexter ganhar do Hugh foi péssimo, já vi dexter e nada se compara a atuação de Hugh em House.

Os filmes foram a pior parte, Avtar ganhar os melhores prêmios pra mim foi jogada de marketing. E "Nine" perder pra "Se beber[...]" foi pior ainda.

Gostei de "Up" ganhar dois prêmios, mas estou trsite por saber que ganhadores quase sempre se repetem no Oscar, e se Avatar ganhar o Oscar de melhor filme, definitivamente paro de ver filmes por um bom tempo.

E seu primo hein! querendo BBB? no momento decisivo como esse rsrs

Felipe Guimarães disse...

kah, realmente: Glee é mais do que Merecedor. Sempre quis ver Dexter...

Fernando, sério? Pensei que fosse nova, por isso que gostei do fato de ter ganho. Glee rules!

Ricardo, torcia por House, mas Dexter estava logo em segundo lugar... Nunca assisti Dexter, por isso não sei nada sobre a atuação do ator, por isso pensei na doença (já que sempre fazem isso...)
Quero só ver o que vão fazer com a temporada final de Lost chegando...
Glee rules! ( =D )... E concordo sobre (500) Dias com Ela!

Mirella, House 4ever, certo? Agora, sobre Avatar comentarei em breve e Se Beber não Case = maior decepção da noite!!!