16 de janeiro de 2010

MOMENTOS BIZARROS 10- Primeiros do ano

Ok, esse cara começou o ano pior que eu



Vocês realmente acharam mesmo que minha sorte mudou? Que nada, estava apenas esperando ter mais de um (pelo menos) momento bizarro (já que estou há um bom tempo dentro de casa, saíndo apenas para ir na locadora, shopping, padaria e supermercado) os momentos diminuíram). E se vocês acham que demorou todo esse tempo para surgir um momento bizarro, saibam: o último momento bizarro aconteceu dia quatorze e o primeiro exatamente no dia primeiro de Janeiro, fazendo com que eu começasse o ano com tudo, menos com o famoso pé direito.

Como muitos de vocês sabem eu estava na praia no final do ano. Depois da virada, mais ou menos por volta da uma hora da manhã, começou a chover. E daí não parou mais. O dia inteiro choveu (não sei se foi assim nos outros lugares do país). Simplesmente o ano não começou com o pé direito, climaticamente falando, é claro, para nós brasileiros. Mas então, de noite, o alarme do carro do meu pai tocou e eu já pensei no pior. Meu amigo e eu ficamos olhando o carro da varanda, junto de nossas mães, enquanto meu pai e o meu tio foram ver o que tinha acontecido, e pior, eles estavam demorando. Mas então eles surgem pela porta da frente e contam o que aconteceu: minha irmã deixou a janela do carro aberta (eu não tinha viajado com eles. Eu tinha antes com minha tia e meu tio) e como choveu o dia inteiro, já deu para imaginar: tinha uma poça imensa no carro (de acordo com o meu pai), e pior, iríamos embora no dia seguinte e detalhe: não fez Sol. Mas não sei se isso se compara ao que aconteceu no dia quatorze.

Foi no dia que eu fui ver com meus primos (decisão de última hora, já que só ia minha irmã e eu) Sherlock Holmes. Estavamos lá na praça de alimentação, sentados numa mesa. Eis que surge uma mulher do nada querendo falar comigo e com a minha prima (que estava do meu lado). Primeiro eu pensei: "Ou ela vai me matar ou vai pedir informação. Mas que tipo de informação ela quer num shopping?". Eis então que ela fala que é uma dessas moças que fica procurando jovens para sair em revista. Eu não sabia se ria ou se fica envergonhado. Se você escolheu a segunda opção, acertou. Eu não conseguia nem falar direito (ainda bem que minha prima falou por nós). A moça pediu nossos telefones e nomes e tive que falar o verdadeiro, senão assim que eu falasse "me chamo Bruno", todo mundo começaria a rir e eu seria desmascarado (agora me senti como um fugitivo. Que legal!), mas assim que ela foi embora, todos começamos a rir. E assim que falei com meus pais eu disse: se uma mulher ligar, fala que vocês não deixaram.
Depois que a mulher foi embora eu fiquei com a maior vergonha possível. Agora estou esperando o telefone tocar para ver se a moça liga, e se ligar, falar que não posso, já que meus pais não autorizaram (o que não é verdade. Na verdade, eles não falaram nada). Mas no momento estou com medo do telefone tocar e ficar com vergonha novamente, já que sempre fico com vergonha no telefone. E já que vocês sabem disso: nunca usem isso contra mim!

13 comentários:

Mirella Santos disse...

Ah Felipe pq vc ta com vergonha? Você pode ser o novo Jesus Luz das passarelas. E como eu to comentando primeiro eu já digo logo, quero ser empresária.

FM disse...

Ah.. meu ano começou muito bem... No Rio choveu dia 31 inteiro, mas de noite a chuva parou e até a lua apareceu !! Fiquei em Copacabana até o dia clarear e nada de chuva. =D Didn't rain on my parade !!

E sobre a a mulher da revista... Aproveita !! Se for sério mesmo segue em frente... Vc ganha uns trocados e ainda faz sucesso com a mulherada. hauhauhau

Amanda disse...

HAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA eu tava no shops com voce!!!!! =D e nao sabia dessa do carro do seu pai :P

Fernando disse...

Vergonha de falar no telefone: NORMAL. Eu nao sei o que falar, prefiro fazer que nem a tia dos Baudelaire - que, por acaso, é interpretada pela Meryl =D

Agora, revista? Voce TEM que aceitar e autrografar a revista pro seus leitores guti-guti

Marilia Oliveira disse...

uahuahuhauhauahauhauhuahuah
Já aconteceu isso comigo e minha mãe se empolgou, e me fez participar do desfile ¬¬' mo vergonha!

Aqui em Santos choveu horrores tb na virada, e continuou chovendo ou melhor ainda continua Oo hahuahua

muito legal teu blog! adoro filmes, vo passar sempre aqui
bjos

Cristiano Contreiras disse...

Caro, tem messenger? gostaria de me comunicar contigo, seu blog tem um tom criativo que me cativa. abs

Ricardo Martins disse...

Felipe, já te digo logo de cara, esse 1° momento bizarro neste dia foi quase NACIONAL! Em circunstâncias diferentes, mas parecidas!

E sobre ao 2° e mais assustador, que juro que se fosse comigo, eu derreteria de vergonha!!! Agora achei super engraçado você pensar que a moça poderia ter matar ou ter pedir uma informação! Essa foi boa!!!

Abraço

Larissa Mignon disse...

Aqui no Rio a lua ate apareceu a noite, foi lindo *o*
Tipo tadinho do seu carro e pow fica com vergonha não você pode ser famoso ;) hauhaua'

Felipe Guimarães disse...

Só para avisar: não pessoal, não vou fazer esse treco, e, não adianta ter um massacre para ver qm quer ser meu empresário (a). Não vale a pena ( :D ).

Mirella, uahuahuahua. Acho o Jesus muito feio! uahuahua

FM, q sorte hem? uahuahauah (didn't rain on my parade). FM, se tenho vergonha de aparecer em foto, imagine isso num revista.... Meu primo (que ta querendo fazer isso) e eu temos tudo combinado: ele será modelo e depois ator de Malhação (assim eu pego toda a grana dele e fujo do país. mas não fala nada! Ele ainda não sabe).

Amanda, pois é. Vergonha total no dia...

Fernando, ainda bem que não sou o único! uahuaha, já fico muito feliz por ter leitores num blog. Imagine ter uma revista minha? Não vão gostar...

Marilia, seja bem-vinda! uahuahuaha, sério? Foi divertido pelo menos?

Cristiano, tenho sim! felipeg.guima93@hotmail.com, mas aviso: quase nunca entro..

Ricardo, mas é a verdade! Pensei que ela ia me sequestrar, sei lá! A mulher vem falar comigo do nada!

Larissa, queria tanto ter visto a Lua! auhauhauah, prefiro ser famoso pelo blog mesmo (uahuahua), com todos os meus leitores cuti-cuti!

Mirella Santos disse...

Ah! Vc acaba com a felicidade dos outros :(

Felipe Guimarães disse...

auhauhauhau

BELLA RIBEIROooo disse...

olha gostei muito de suas postagens eh muito bom ver que tem pessoas que gostam d filmes como eu será que vc tm msn olha msm asim vou deixa ai se vc quiser me add (bellarainha@hotmail.com)

Felipe Guimarães disse...

Bella, seja bem-vinda! Olha, vou tentar te adiconar no hotmail, pq como muitos sabem, meu MSN não anda bem. Na verdade, nem funciona...