17 de janeiro de 2010

MÚSICA DA SEMANA- 17/01

Como alguns de vocês sabem, o musical Nine que iria lançar aqui no Brasil dia 15 de Janeiro, se não me engano, foi adiado para o dia 29, o que me deixou extremamente p***, já que era um dos filmes que eu mais estava ansioso para ver desde o início de 2009. Sendo assim, como estou meio revoltado (vamos à luta!) a postagem que fiz sobre Nine vai sair essa semana e a esta música da semana já sai com uma música do próprio musical (mesmo que o filme só saia apenas no dia 29). Uma música que é simplesmente viciante:
OBS: INDIQUEM A MÚSICA DO PÚBLICO!

Cinema Italiano- Nine

9 comentários:

Ricardo Martins disse...

Opa! Gostei dela! Não havia escutado ainda...

Será que ela leva o Globo de Ouro desta noite?!

Acho que já sei sua opinião!

Abraço e ate mais!!!

FM disse...

A versão de Cinema Italiano do filme me decepcionou muito. O Remix ficou bem melhor.

Mas música q me viciou do Nine foi Be Italian... A parte dos pandeiros é demais !!

Ketrin Sippel disse...

Mas que música boa!
É viciante mesmo.*-*
Abraços e boa semana!:)

Mirella Santos disse...

Adorei, adoro a Katie Hudson há um tempão. Hoje vai ter que dar Nine, House e Glee <3

FM disse...

Só deu Glee, Mirella...

=/

Tb estava torcendo para esses e para Bastrados...

Não vi Nine ainda, mas perder para "Se beber, não case" foi absurdo.

kah disse...

'Chicago' é um dos meus filmes favoritos e eu estava louco pra ver 'Nine'. O trailer, as músicas... tudo parecia tão perfeito até a crítica meter o pau e o filme ser um total fracasso de bilheteria. Agora eu não to mais tão ancioso :(

http://cinemaemdvd.blogspot.com/

Johnatan disse...

detesto Chicago, mas estou muito ansioso pra ver Nine!
parece que vai ser um filmaço! pena que no globo de Ouro não levou nada...nem ele nem Bastardos...muito absurdo isso...

Felipe Guimarães disse...

Oi pessoal! Eu estava na casa do meu primo (que vai pra África do Sul nessa quinta), por isso não respondi os comentários. Mas relaxem que agora eu voltei!

Ricardo, essa música é muito boa, não? Eu estava vendo mais ou menos o globo de ouro (meu primo mudava de canal de vez em quando para ver BBB), mas ainda verei os vencedores...

FM, já ouvi as duas versões e ainda não percebi a diferença (hehhe). Adoro Be Italian!

Ketrin, boa semana para você também! Música muito boa, não?

Mirella, adoro ela! E viu só? Glee ganhou!

FM, como! Eu fiquei muito p***!! Como Se Beber, Não case ganhou de (500) Dias com Ela???

kah, eu continuo ansioso para assistir. Olha o elenco!

Johnatan, pois é! Bastardos não ganhou nada! Nem roteiro! Como pode?

Luís Nascimento disse...

www.emma-actividades-musicais.pt