24 de janeiro de 2010

MÚSICA DA SEMANA E NOVAS REGRAS DA MÚSICA DO PÚBLICO

Vamos começar com as regras da Música do Público que eu sei que vocês estão (ou não) loucos para indicarem suas músicas...
1- Cada pessoa pode indicar até três músicas;
2-As músicas serão colocadas em votação nas segundas-feiras (ou terças, caso o dono do blog tiver um problema atrás da orelha);
3- A música será escolhida a partir das duas músicas mais votadas (ou três músicas, caso ocorra um empate).
4-Se apenas uma pessoa indicar uma música, a mesma já será escolhida.
5-Todo o tipo de música são aceitos (menos pagode [brincadeira, são todos mesmo])
E eis que suge a nova regra:
6- A cada semana um tema será dado por mim, e assim quero que vocês indiquem músicas a partir desse tema (para não acontecer uma disputa entre excelentes músicas, só que ambas falando de temas diferentes).
E como estamos para começar as aulas (e trabalho), espero deixar um pouco de diversão antes que as mesmas comecem. Desse modo, o tema da Música do Público dessa semana é: techno. Assim como a Música da Semana.

Walk On Water- Basshunter




9 comentários:

Ricardo Martins disse...

Interessante e até desafiador! Mas o ruim é quando a criatura viva (eu) não tiver conhecimento no tal tema: Techno, é um deles! KkkkKKkk

Mas até uma próxima!!!

Abraço

FM disse...

Boa ideia !!

Vou recomendar Rain do Mika... Mas... A versão remix do Benni Benassi para ficar no tema !!

=P

Luciano Carneiro disse...

Só porque eu ia indicar Chico Buarque e Maysa Monjardin... Não sei o que é techo, so... Mas gostei da ideia. Pra ser sincero, sempre achei essa música do público meio confusa, nunca entendi direto como funcionava. Aliás, acho que eu só votei na música umas duas vezes. Sei lá... eu nunca sei quando a votação ta acontecendo. Eu acho que tinha que ser 1 vez por mês, ou a cada 15 dias.

Mirella Santos disse...

huashuashuashuahsua Adorei as regras(6). Menos pagode, certo?
Qual é o tema desse semana?

Felipe Guimarães disse...

Pessoal, a música então já vou escolhida! Desculpe a demora, estava viajando e quando cheguei em casa estava sem luz (momento bizarro: subir dezenove andares).

Ricardo, uahauhuhuahu. A próxima será mais fácil, garanto....

Fm, será que tem essa versão no youtube?

Luciano, relaxa que vai ter umas semanas de músicas nacionais. Ah, mas se fosse a cada 15 dias, um mês, não teria essa variedade de músicas....

Mirella, já tava na postagem: era techno. Como o FM foi o único a falar, a música dele já foi escolhida...

Cristiano Contreiras disse...

Hum, interessante!

FM disse...

Tem sim Felipe...

Inclusive o próprio clipe é editado para essa versão...

Mirella Santos disse...

Nem percebi ó, mas eu não conheço Techno... :(

Felipe Guimarães disse...

Cristinao, o que seria interessante?

Fm, tudo ok agora...

Mirella, sério? Lady Gaga é mais ou menos...