21 de janeiro de 2010

MÚSICA DO PÚBLICO- 21/01

Que ódio (de mim)! Como posso escolher entre uma música triste como Do I Have To Cry For You ou uma música alegre (e viciante) como Suddenly I See? Simplesmente não consigo. Então vou abrir novamente uma exceção: as duas músicas foram escolhidas. E para isso não acontecer novamente, novas regras serão estipuladas sobre a Música do Público. Não indiquem nenhuma música (por favor) até segunda ordem (hehehe), porque senão fará uma grande confusão pessoal. Mas vamos para as músicas:


Suddenly I See- KT Tunstall





Do I Have To Cry For You- Nick Carter (detalhe: como estou assistindo One Tree Hill, achei esse video com a música. Notem no antigo símbolo da Warner. É o mesmo da época que passava Freakkazoid e Pink e o Cérebro. Momento nostalgia!)



4 comentários:

Ricardo Martins disse...

Opa, Suddenly I See de KT Tunstall, não tem como não ficar animado!!!

Eu já amava a música, mas agora toda vez que a ouço lembro-me da abertura do filme O Diabo Veste Prada!!!

Muito legal!!!

Abraço

Jack, The Ripper disse...

Muito boa essa música (Suddenly I See). Ta grudada na minha cabeça á umas 5 horas atras!XD

Removi o comentário anterior pois hávia esquecido de escrever a palavra cabeça.

FM disse...

Ótimas músicas !!


Matando saudades da minha musa em Do I Have to Cry for you... huahauha

Mirella Santos disse...

Amo Suddenly I see, ta aí uma música que Glee poderia cantar.