31 de janeiro de 2010

MÚSICA DA SEMANA- 31/01

Sabe aquela música que você canta (mesmo que seja mal) sem parar e sem ao menos saber do que se trata a letra? Bem, faço isso com uma certa... frequencia (é como dizem: não trema na linguiça [aí que piada tosca). E a artista com que isso acontece comigo toda vez é a... Beyoncé. Ela tem uma voz excelente, mas eu sou ruim de ouvir o que as pessoas falam (ainda mais em inglês), e com a voz dela fica mais difícil ainda. Então normalmente pego as letras de suas músicas, como esta que foi escolhida, que é tão praticamente uma dedicatória para amantes...

OBS: Não se esqueçam que a ó tema da música do público é: a própria! (Beyoncé)


Halo- Beyoncé


4 comentários:

Ricardo Martins disse...

Perfeito!!!

E não poderia ser em uma semana melhor! A que ela canta e encanta (Kkk) aqui no Brasil!!!

Halo é o hino de 2009!

Abraço

FM disse...

Nunca gostei muito de Halo.

Naum é ruim, mas sei lá... Não me conquistou.

Mirella Santos disse...

Halo é legal!

Felipe Guimarães disse...

Oi pessoal! Desculpe a demora das respostas. Novo eletrônico para nova postagem!

Ricardo, eu queria ir no show dela, mas é um absurdo de dinheiro!

FM, nem mesmo da versão do Glee?

Mirella, acho que prefiro a versão original do que a Halo do Glee...