10 de janeiro de 2010

PRIMEIRA MÚSICA DA SEMANA E PRIMEIRA INDICAÇÃO PARA MÚSICA DO PÚBLICO- 10/01

Primeira Música da Semana do ano, hem? Importante? Claro que sim! Fiquei pensando durante duas semanas qual música escolher. Como usei todas de Rent (risos), eu pensei em pegar de um musical que poucas pessoas conhecem, pois ainda não lançou nenhum filme sobre o musical que mostra como era a vida de Elphaba e Glinda antes de Doroty e seu Totó, sem falar que a letra da música é simplesmente bela. Com vocês: Wicked!
E NÃO SE ESQUEÇAM: INDIQUEM AS MÚSICAS PARA A PRIMEIRA MÚSICA DO PÚBLICO DO ANO!


As Long As You're Mine- Wicked


13 comentários:

Luciano Carneiro disse...

Indico a maravilhosa "Cálice", do Chico Buarque.

Jack, The Ripper disse...

Eu indico alguma música Punk dos anos 70. Pode ser The Clash, Blondie, The Vicious White Kids, Sex Pistols ou Ramones. Tanto faz, des de que seja boa.

FM disse...

Boa indicação do Luciano !!


Mas vou de Gaga... Bad Romance (O clipe mais bizarro que já vi)

Usuale disse...

Oi! Tem um site muito bacana que possui mais de 50.000 acessos ao dia e fazem parceria com blogs/sites, vale a pena! Eu já fiz o meu!Só lembrando que como se trata de uma parceria você tem que colocar o selo deles também no seu blog/site, que você pode pegá lo no mesmo link abaixo!Senão você não receberá acessos!

Aí vai o link: http://www.guiademulher.com.br/enviar_blog.php

Ricardo Martins disse...

Essa eu não conhecia...

E como indicação, vou com o FM ! Bad Romance, estou vidrado na música e no clipe!

Abraço

Fernando disse...

Celebration - Madonna

http://www.youtube.com/watch?v=nMBe5_YTIpU

Mirella Santos disse...

Não acredito que já indicaram Bad Romance... =S cheguei tarde
Mas concordo com o FM é clipe mais bizarro que já vi também (por isso ia indicar)

então vou indicar "good girls go bad-Cobra Starship"

Felipe Guimarães disse...

Luciano, anotado!

Jack, vou colocar Blitzkrieg Bop do Ramones, pode ser?

FM e Ricardo, eu estava em dúvida de colocar Bad Romance como a primeira música da semana, sabia? Anotado!

Usuale, obrigado pela dica! Verei. Sempre achei mais legal o que eu faço: vejo um blog que conheço e adiciono na minha lista. Sempre gostei de ser meio 'independente"...

Fernando, anotado!

Mirella, anotado!

Fernando

Beatriz Lopes disse...

eu sou fã de música em geral maa tenho algumas preferências sendo por ex também Bad Romance, é fabulosa. Aliás gosto tanto de música que me inscrevi numa escola para aprender a tocar o que gosto. Se houver interessados visitem o site www.emma-actividades-musicais.pt

Felipe Guimarães disse...

Beatriz, se você já nao passou aqui no blog, seja bem-vinda! Ótima sua dica para as pessoas aprenderem a tocar...

Felipe Guimarães disse...

Ah sim! Fernando, me desculpe pelo erro, anotado! (era o que eu tinha escrito na resposta, ou melhor, pensava que tinha escrito..)

Thiago Alves disse...

1ª Música semanal do Ano e é logo do Wicked... Perfeito!!! Só queria saber em que época vc postou as músicas do Rent... Queria ler os coments... Adoro esse Musical!!
Parabéns pelo Blog... Muito bacana MESMO!!!

Felipe Guimarães disse...

Thiago, muito obrigado e seja bem-vindo! Eu ainda vou fazer uma postagem sobre os extras que vi no DVD do Rent ao Vivo da Brodway e ai eu coloco os links!