14 de janeiro de 2010

PRIMEIRA MÚSICA DO PÚBLICO- 14/01

Sendo a primeira música do público nem tive que pensar duas vezes quando vi os finalistas: Bad Romance ou God Girls Go Bad. O clip de Bad Romance é muito estranho (mesmo), mas a música é viciante. Já God Girls tem um refrão que me irrita e um bom clip. Eu tenho a música e toda vez que ele fala "Good Girls Go Bad" e ele fica repetindo o "Bad" parece uma ovelha (já falei isso pra minha irmã. É estranho e nem se comprara com os "gemidos" da Lady Gaga em Romance). Mas não estou falando da qualidade de clips, mas sim da qualidade das músias certo? Então a vencedora é sem dúvida Bad Romance (que foi quase a primeira Música da Semana).
E quem quiser, já pode indicar a música da próxima semana!


Bad Romance- Lady Gaga


11 comentários:

FM disse...

Ah.. Nunca canso de ver esse clipe.

Os olhos de Anime, a dança estranha, o gato pelado, o roupão de urso, o final...

Demais !!

Sem falar na música q é viciante e com uma letra muito boa !!

Lew ;D disse...

musica eh mtu boa!
o clipe eh demais tbm!
hmm q q eh akele pedacinho deposi qeu a caba o clipe??
ashasuh

Ricardo Martins disse...

Esta música é viciante! O clipe estranhissimo! A cena final é a mais estranha de todo o vídeo!

Indico...
KT Tunstall- Suddenly I See (em homenagem à Meryl Streep como Miranda)

Abraço

Luciano Carneiro disse...

Ahhh, Cálice perdeu!! Só de raiva, indico pra próxima Construcao, também do Chico.

kah disse...

'Bad Romance' é o futuro! Excelente batida, refrão, melodia... Lady Gaga se superou legal nessa música.

Felipe Guimarães disse...

Fm, os olhos dela (quando ela está ruiva) parece de um et. São enormes!

Lew, pois é, é um detalhe. Mas pelo menos o clip é legendado...

Ricardo, o clip é muito estranho!
Anotado!

Luciano, uahuahua, ok, anotado!

kah, é só ela agora continuar a compor músicas. É um saco ter que esperar anos para o próximo cd de um artista. O Black Eyed Peas é um exemplo...

FM disse...

hauhau

Por isso q são legais =D..


Vou indicar uma música antiga, mas q ouvi hj por acaso e me lembrou do clipe e me lembrou da atriz do clipe e me lembrou q eu tinha uma paixão nakela mulher e assistia ao clipe só para vê-la... Ok.. a Música é bacana tb.

Enfim... é Do I Have To Cry For You do Nick Carter...

Mirella Santos disse...

uma ovelha? Ta aí mais uma prova de que vc não vai com a minha cara, mas tudo bem eu ainda vou fazer você ir com a minha cara.

Bad Romance mereceu pq até eu votei nela e aqueles sapatos verdes estilo pinça da Lady Gaga é imapagável. To sem ideias de música pra essa semana, na próxima eu indico algo.

Felipe Guimarães disse...

Fm, nossa! Essa veio do fundo do baú, hem? uahuahua. Me lembro do clip quando passava no Disney Channel...

Mirella, não é você! É a música! auhauhau, sério, quando a cara fala bad, bad, bad parece uma ovelha, mas gosto da música, mas não ganha de Bad Romance, tanto q vc votou em Romance! uahuahau

FM disse...

Pois é...

Da época da minha adolescência... hauhaua

Felipe Guimarães disse...

FM, uahuahau, assistia direto os clips do Dinsey Channel, tanto que ouço até hj os A-Teens, que usam música do Abba só que remixadas...