14 de fevereiro de 2010

MÚSICA DA SEMANA-13/02

Eu queria colocar mais uma música do Despertar da Primavera, mas acho que vocês me matariam de tanta coisa que estou falando sobre a peça. Então decidi pegar uma música mais calma, mas que ainda fala se expandir os horizontes, mesmo que não use palavrões (porra!). Embora não seja de uma peça, a música ficou extremamente famosa desde o final dos anos 90 até os dias de hoje, sendo a música da trilha sonora de um dos filmes mais famosos que tinha um grande posto no ranking em bilheteria, ganhando o Oscar de Melhor Canção Original. Acho que vocês sabem qual é...




My Heart Will Go On- Trilha Sonora de Titanic

4 comentários:

Ricardo Martins disse...

Esta música sem dúvidas, foi um Greatest Hits!

Mas sabe quando você não aguenta mais ouvir, nem sequer o refrão!!! :D :D :D

Mas foi marcante, tanto quanto o filme!

Abraço

Luciano Carneiro disse...

Adoro o filme, adoro a música e adoro ver gente falando mal deles só porque é famoso, só porque é um romance que o grande público aprecia. Haha, tão divertido quanto ver gente pixando Crepúsculo.

Felipe Guimarães disse...

Ricardo, Greatest Hits forever! Eu ouço todo dia.. auhauhaa

Luciano, vou tentar assistir de novo e esquecer os fatos de "Estou voando", ou "Eu sou o Rei do Mundo!".

FM disse...

Nooosssaaaa !!

Na minha época de fã da MTV só tocava isso.

Tinha um bom tempo que não via esse clipe... Legal relembrar.