21 de fevereiro de 2010

MÚSICA DA SEMANA-21/02


Não sei se vocês ficam "de olho" nos clips de músicas que saem por aí. Um exemplo de clip, que saiu há pouco tempo, é um tipo de "remake" da música do Michael J. para ajudar a África, usada há muito tempo: We Are The World. Lembra que eu falei que meus amigos já deviam saber qual era a música dessa semana? É exatamente pelo fato da música ser longa, sentimental, muito linda e que não paro de ouvir (mesmo sendo longa)! Assistam o video (só para avisar: ttem um depoimento antes do video. Se não quiser ouvir, espere um pouco para pular o depoimento)! Uma música com diversos artistas e de diversos gêneros!
OBS: TEMA DA MÚSICA DO PÚBLICO: THE BEATLES.
We are The World- Hope for Haiti

8 comentários:

Ricardo Martins disse...

Essa música é demais!!! Prefiro muito mais o clássico de 25 anos atrás!

Não gostei de abertura cantada por esse Justin Bieber, como pode?

E o melhor dele é a "participação" de Michael Jackson!

Mas confesso que em ambas versões essa música é viciante, pois o refrão não sai da cabeça! :D

abraço e até a próxima!

FM disse...

Bacana essa versão, mas a clássica ainda é a clássica.


E minha indicação é "Twist and Shout" para relembrar Curtindo a Vida Adoidado !!

Luciano Carneiro disse...

Eu ouço essa música e vejo o clipe (antigo) desde criança. Enfim, amo. Dos Beatles tem muitas que eu adoro, mas indico All My Loving.

Mirella Santos disse...

Eu tinha esquecido que lançaram essa. Muito gente não se encaixou muito bem não, prefiro o clássico com Michael. Justin Bieber argh!

I want hold your hands
Hey Jude

=D

Jardel Nunes disse...

Nunca gostei muito dessa música, nenhuma das versões... mas apesar disso, é uma coisa muito legal por ajudar as pessoas e tudo mais...

O próximo tema é difícil ein? Nossa... é muita música...
Mas escolho a música favorita da Summer de 500 Dias com Ela: Octopus's Garden

Abraços

Felipe Guimarães disse...

Ricardo, eu ouvi a primeira depois qe ouvi essa e prefiro bem mais essa, embora eu odeie um cara que cantou muito mal. Também não vou muito com a cara desse Justin Bieber. Ele parece um Aaron Carter anão.

FM, como disse pro Ricardo, eu prefiro mais essa. Anotado!

Luciano, eu não tinha ouvido as duas até esse ano ( =D ). Anotado!

Mirella, como eu tinha falado pro Ricardo, esse Justin é Aaron Carter anão. Anotado!

Jardel, sério? Que pena que você não gosta (ou não, né?). Anotado!

Mirella Santos disse...

Chorei de tanto rir com eese negócio do Justin ser o Aaron Carter anão... Nem tinha me passado pela cabeça isso.

Cristiano Contreiras disse...

Música linda!