28 de fevereiro de 2010

MÚSICA DA SEMANA- 28/02

Na noite de quinta-feira, se não me engano, meus pais acharam que eu estava muito revoltado com a vida. Motivo? Acho que eles estão muito melodramáticos com tudo (mas isso eles já eram desde sempre, apenas atingiram o máximo que eles podiam). Então eu pensei numa música sobre a "revolta" adolescente da época deles, e, eis aqui um clássico de uma das bandas de rock mais famosas do mundo: Pink Floyd. E o video por sinal, é muito bom! Tem uma história por volta dele. Adoro clips assim!
PS: Não se esqueçam de postar suas músicas! Tema: Paramore!


Another Brick In The Wall- Pink Floyd



9 comentários:

Ricardo Martins disse...

Revoltado com a vida? Agora fiquei curioso com o que os levou a pensarem assim.. kkk. Mas deixa para lá ok?!

E este vídeo/música quando ouço ou vejo aqui em casa na MTV, minha mãe adora!!! Olho para ela e até me assusto quando ela me diz daquela época! (Assim me traumatizo)!

Abraço!

Cristiano Contreiras disse...

Música marcante!

te adicionei no msn!

Fernando disse...

eu indico the only exception

http://www.youtube.com/watch?v=-J7J_IWUhls&feature=fvst

Mirella Santos disse...

Tbm fiquei curiosa pela revolta, vc tem cara de calmo.

Outra questão é: Vc entra no msn? ou eu sou bloqueada lá por isso vc ta sempre off?

Vou indicar então as músicas
That's what you get
Misery Business

Jardel Nunes disse...

Um cláááásico! hehe.

E amigo, fique mais calmo... aproveite a vida numa boa..

Abraços

Dilly ♥ disse...

Cara, Another Brinck In The Wall é a crônica do Pink floyd! //Eu sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por essa música!
Meus pais também me disseram que essa música é da época deles. Gostei tanto que fui vasculhar os CDs de meu pai e achei um bocadode Lps, Cds e Mp3 da banda.
Vc disse revolta... gostaria de saber por quê.
Beeijos ♥

FM disse...

Não curto Pink Floyd, mas esta música é um clássico. Impossível não admirar.

Felipe Guimarães disse...

Para todos: nem lembro direito. Só lembro que meus pais estavam implicando com alguma coisa que daria certo do meu jeito, mas eles queriam do deles. Mas enfim...

Ricardo, eu só assisti esses dias com a "revolta", mas adorei!

Cristiano, te add também!

Fernando, em votação!

Mirella, quase não entro no msn (pq tenho que usar o ipod, pq no pc ele não está funcionando) e quando entro já é bemmmm de madrugada. Entro mais no orkut e no twitter.

Jardel, eu sou calmo (not!), é só não me irritarem...
=D

Dilly, seja bem-vinda! Essa música é bem antiga, mas funciona até hoje, assim como Smeels Like Teen Spirit.

FM, você tirou as palavras da minha boca!

NEI disse...

Eu sei Tocar essa musica na guitarra!!! o.Ô