4 de fevereiro de 2010

MÚSICA DO PÚBLICO- 04/02

Acho que para este primeiro tema de Música do Público, as indicações foram muito boas não? Fiquei até surpreso pela quantidade de pessoas que indicaram músicas e agradeço á todos pela colaboração e que muitos mais comecem a participar!
Bem, a decisão não foi difícil, tenho que admitir. Afinal, se eu não tivesse postado Halo antes, a música poderia ter sido mais votada do que realmente foi. Mas entre as duas finalistas eu fico com uma música viciante e que pode ficar na sua cabeça por dias...


NOVO TEMA DESSA SEMANA: Trilha Sonora!



Single Ladies- Beyoncé

8 comentários:

Mirella Santos disse...

pode ser a do "Casamento do meu melhor amigo"? pq vc já postou antes...

Se não puder eu indico Lady Marmalade- Moulin Rouge

Ricardo Martins disse...

Sem dúvidas, para mim, este foi o clipe do ano! Coreografia perfeita em um clipe, vamos assim dizer "simples"!

Este tema é o melhor de todos na minha opinião!!!

Como esta semana Beyoncé está no Brasil, nada melhor que indicá-la novamente agora com a música:
Check On It de A Pantera Cor-de-Rosa.

Abraço e até +

FM disse...

"Sem dúvidas, para mim, este foi o clipe do ano! Coreografia perfeita em um clipe, vamos assim dizer "simples"!" [2]

O tema agora é sacanagem.. tenho trocentas músicas para indicar q nem sei qual escolher. =P

Mirella Santos disse...

O tema agora é sacanagem.. tenho trocentas músicas para indicar q nem sei qual escolher[2] mas eu escolhi umas aí
dica:quando escolher trilha sonora vai ter que escolher o gênnero de filme tbm

Fernando disse...

ao vivo é melhor ainda =D

Felipe Guimarães disse...

Mirella, podem ser as duas. Anotadas!

Ricardo, clip do ano? Fico entre Single Ladies e Bad Romance.
Anotado!

FM e Mirella, não se preocupem que esse tema será muito frequente (sem trema, eca!) no blog. Afinal, eu falo mais de cinema do que tudo! auauhaua

Fernando, você foi no show? Como foi?

Fernando disse...

sim, fui. e foi MARAVILHOSO, meu Deus, a mulher sabe o que faz, e faz muito bem. as musicas, as danças, foi tudo muito muito bom, quando tiver outro adoraria ir novamente. demais, ahazo total.

Felipe Guimarães disse...

Fernando, eu estava vendo videos do show. Realmente pareceu fantástico!