12 de fevereiro de 2010

MÚSICA DO PÚBLICO- 12/02

Desculpe pessoal por não ter postado! Voltei pra casa ontem muito cansado do dentista e só acordei de novo... às 4 da manhã. Mas estou aqui agora, não estou? Então vamos ao assunto...
Tinha uma grande disputa entre I Say a Little Prayer e Check On It para alcançar Lady Marmalade. Mas dependendo da música que fosse escolhida para a luta, a batalha já estava vencida (e antes que alguém fale alguma coisa, sim, eu ouço todas as músicas. Prayer é um clássico e Check é legalzinha, mas tem um ritmo repetitivo). Então o vencedor todos já sabem...
OBS: ESSA SEMANA NÃO TERÁ MÚSICA DO PÚBLICO, POIS TAMBÉM VOU VIAJAR (MAS JÁ DEIXEI POSTAGENS PARA MEUS CAROS E ADORÁVEIS LEITORES!)

Lady Marmalade- Trilha Sonora do filme Moulin Rouge



4 comentários:

Mirella Santos disse...

Êêêê uma música que indiquei ganhou...
Poxa sem música do público, que trsite :(

Ricardo Martins disse...

Acho que essa é a trilha que mais ouvi e ouço!!!

Gosto demais dessas cantores juntas, acho que não conheço outra parceria tão forte como essa! Destaque para Christina Aguilera é o vozerão e P!nk.

E o visual total Moulin Rouge, perfeito!!!

Musica contagiante!!!

Abraço

Felipe Guimarães disse...

Mirella, pois é, mas essa semana tem!

Ricardo, eu ouvia bastante. Agora eu ouço mais O Despertar da Primavera =D. Todas as cantoras estão excelentes! E a Christina parece mesmo uma... mulher do MR...
=D

FM disse...

Moulin Rouge sempre é ótimo !!!