25 de fevereiro de 2010

MÚSICA DO PÚBLICO- 25/02

Quando eu fiz esse tema, eu pensava já em algumas músicas na final, como por exemplo Twist and Shout e Hey Jude. Mas acreditem ou não pessoal: elas nem chegaram perto. Na verdade, a música mais votada é uma das mais desconhecidas, motivo pela minha feliz surpresa, e, na verdade é uma das mais bonitas músicas do grupo, principalmente se colocada numa tela como foi feito em Across The Universe. Como muitos conhecem I Wanna Hold Your Hand, vamos dar uma opurtunidade para novos conhecimentos e novas formas além das originais (e saibam que o tema das enquetes não precisam ser a versão original). Infelizmente não achei nenhum video legendado. Então...
Próximo tema: Paramore.

Let It Be- Jennifer Hudson

7 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Qual teu msn?

FM disse...

Qualquer uma que ganhasse estaria ótimo... Mas estava torcendo para "I Wanna Hold Your Hand" que tem gosto de infância... =P

Ricardo Martins disse...

Um dos melhores momentos do "Hope for Haiti Now" para mim, foi esta participação da talentosa Jennifer Hudson, sempre que a ouço, sinto que ela canta com alma e isso é difícil de ser ver e ouvir por aí! Grande música :D

Paramore gosto muito!!! São tantas as melhores, então indico duas especiais para mim:

_CrushCrushCrush
_Decode

Abraço

Jardel Nunes disse...

Mais desconhecidas?? Pra mim essa é uma das mais famosas, se não for a mais...
Sobre a versão, eu até achei legal, mas não chega aos pés da original, muito mais bonita, ao meu ver...

Próxima música eu não vou opinar, pois não conheço o tema.

Abraços

FM disse...

Próxima música eu não vou opinar, pois não conheço o tema. [2]

Mirella Santos disse...

kkkkkkkkk Hilários o Jardel o FM. Eu conheço o tema, mas não quero opinar pois já enjoei de Paramore.

Felipe Guimarães disse...

Cristinao, está na lista de contatos!

FM, também tem gosto de infância. Meu pai me fazia ouvir direto.

Ricardo, com certeza! Eles tinham que colocar umas músicas pelo menos mais rápidas, algumas são bem chatas e paradas. As que que eu mais ouço são Let It Be e Lean On Me.
Amo a Jennifer Hudson!
Anotado!

Jardel, eu nunca tinha ouvido a música antes de Across The Universe. Meu pai, que é fã, mas não o maior, também não sabia...

Jardel e FM, prometo que na próxima vocês vão indicar. Juro!

Mirella, indica sim!