1 de março de 2010

BLOGUINHO NÃO ESTÁ SENDO MAIS O MESMO

Detalhes à parte...

Espero que não seja o que muitos de vocês estejam sentido, mas não posso negar a realidade. Antigamente eu postava praticamente todo dia, e até mais de duas postagens por dia. Vocês devem ter notado ultimamente pessoal que eu posto praticamente dia sim, dia não, mas espero que isso melhore com o novo bloco que vêm em breve. Agora, você deve querer saber o motivo de tudo isso...


Quantos anos tenho mesmo? Físico, não mental, por favor. Ah sim! Tenho 16 anos, indo para os 17 (grande coisa ter 17 anos, pelo menos no Brasil). O que eu deveria estar fazendo então? Me ralando para o vestibular, lógico. E isso é o que estou tentando fazer, mesmo que eu tenha que deixar minha paixão um pouco de lado. Então eu sempre postarei assim que possível, mas filme é obrigatório toda a semana, saibam disso. E blogs "aliados": não pensem que eu não visito vocês porque não quero, mas sim porque estou sem tempo, visitando sempre que posso e comentando.


Resumindo pessoal: não estou deixando o blog, longe disso, mas que a velocidade será esta ao longo do ano, tenho quase certeza (mas tem julho! Mês de postagens e postagens!). Mesmo sabendo que é quase impossível eu passar esse ano... Bem, não vamos pensar no ano que vem e a meta deste ano do blog: sobreviver e viver. Amanhã mesmo posto sobre um filme e sexta posto sobre uma das notícias mais bizarras que já vi (este ano). E claro: semana que vem tem lançamento de bloco do blog!

6 comentários:

Ricardo Martins disse...

Quem é blogueiro compreende totalmente o outro. Só nós sabemos como dá um pouco de trabalho escrever os textos, que podem até parecer simples, mas como damos o melhor de si, dá trabalho.

P.S. A foto foi...! :D Muito legal!

O que importa é que o blog continue na ativa, mesmo que não diariamente!

Pode contar com minha presença sempre e tenho certeza com a dos aliados e anônimos também.

Abraço ((-_-))

Luciano Carneiro disse...

Ô, como eu te entendo... Como você sabe, também diminui muito o ritmo do meu blog, pelos mesmos motivos seus. Agora, com cusrinho, então, provavelmente só vou postar 3 vezes por semana. Mas vai dar certo.

Mirella Santos disse...

Ah,eu tbm te entendo. Lembra quando falei que ia para com o blog?! meu tempo de sobre vai total pro vestibular... direito tbm não é?! Estudar muuuito, nos vemos um dia em um tribunal... ou não. =D

FM disse...

Meu Blog já tá mais de um ano parado...

=P

Mas pode deixar q vamos continuar acompanhando o Blog e boa sorte com os estudos !!

Ps: Estou curioso sobre o novo bloco.

Strawberry disse...

Já passei por esse inferno de vestibular e relaxa, gurí. Vc tem que priorizar seu futuro! O comentário foi mais para dzer que gostei muito do que li aqui. Bons comentários. Vou segui-lo! Boa sorte no vestiba e até mais! :)

Felipe Guimarães disse...

Ricardo, pois é. O que importa é que o blog continue na ativa [2]. Obrigado!

Luciano, pois é amigo, estamos encurralados. MAs vai dar certo!

Mirella, lembro sim, mas nunca iria acabar com o blog. Te vejo no tribunal! (ou não).

FM, o novo bloco sai essa semana. Obrigado pela colaboração!

Strawberry, seja bem-vindo ou bem-vinda! Sim, tenho que me focar no meu futuro, encontrar meu rumo na vida (uahuahauha).