17 de março de 2010

MINHA MERDA DE VIDA- Estreia do novo bloco não é sobre a minha vida!

Que merda que eu tô!


Aproveitando o título de uma das músicas da peça O Despertar da Primavera (Nessa Merda de Vida) e eis aqui o título do novo bloco do blog! Esse novo bloco se baseia nas postagens do site Fuck My Life, onde as pessoas publicam os momentos bizarros das vida delas, do mesmo modo que eu publico os meus momentos aqui no blog. Então eu decidi postar as piores e traduzi-las aqui no blog! Espero que se divirtam:


"Hoje eu levei minha namorada de cinco anos e meio para um jantar familiar num restaurante. Depois que terminamos a sobremesa, eu me ajoelhei, peguei o anel da minha avó e fiz o pedido. Todo o restaurante ficou em silêncio profundo. Ela simplesmente olhou em volta e foi embora".

"Hoje fui na lavandeira e tudo estava limpo, inclusive o rato que estava escondido".


"Hoje eu estava dando uns amassos no meu namorado quando ele tentou colocar as mãos dentro da minha calça. Porém eu neguei, mas ele continuou insistindo, então finalmente cedi quando ele começou a cantar We Are The Champions". Detalhe: esse veio do Brasil.


"Eu recebi meu passaporte e vi que a data de nascimento estava errada. Então eu peguei minha certidão de nascimento e junto com o passaporte mandei um e-mail de volta. Pelo que parece, meus pais comemoraram meu aniversário errado durante 16 anos".

"Hoje eu fiz sexo no quarto da minha namorda, ou seja: poster do Jonas Brothers pendurados por todas as paredes, traveseiros, lençóis, coisas para cachorros e outras coisas esquisitas. Quando acabamos, ela se desculpou para todos os posters por verem aquilo, já que eles são puros".

"Hoje enqunato eu estava fazendo sexo, eu queria levar a minha namorada para a parede. Quando fui nos mover, meu pé ficou preso no cobertor e deixei ela cair".


Dica: sempre visitem esta postagem para se animar ou acharem que seu dia foi ruim. É o que eu faço!

7 comentários:

FM disse...

kkkkkkkkk

Sou fã desses sites. No Brasil tem o VDM (Vida de Merda) e tem o Francês que é muito bom tb (Vie de Merde).

O Americano eu não conhecia.


Inclusive eu já postei algumas vezes nesses sites... =P Espero não ler uma experiência minha aqui... hauhauah

Ricardo Martins disse...

Que demais!!! kkk

Morri de rir com esses depoimentos, e o melhor é quando vemos algo de parecido com alguma coisa que aconteceu com a gente e se familiarizar!

Adoraria postar algumas bizarrices minhas lá... quem sabe um dia! :)

>>>Desejo Sucesso para este novo bloco!!!

Gabi waldorf disse...

hauhsuhusa adoreii!

Felipe Guimarães disse...

FM, eu visitei o VDM e descobri que é a mesma coisa que o Fuck My Life. Talvez eu pegue algumas frases desse também (afinal, é brasileiro! Vamos saber o que o povo fala!).
Será que eu consigo pegar uma sua?

Ricardo, qual foi o evento que foi familiar ao seu? Dam! Dam! Dam!

Gabi!, que bom que você gostou! Divertido, não?

FM disse...

Espero q naum Felipe...

=P

Anônimo disse...

i agree ehuehuehue


;-))

acreditooooooo acreditooo acredito.... eu acredito........ que nao é pecado..........
la la la
M.B.

Felipe Guimarães disse...

FM, espero que sim =D

Anônimo, seja bem-vindo/bem-vinda!