7 de março de 2010

MÚSICA DA SEMANA- 07/03

Dam Dam Dam Dam! Pessoal! Hoje é noite do Oscar! E como sempre eu adoro ver este evento na... TNT. Sabe por que? Porque eu simplesmente adoro reclamar de tudo que o Rubens E. Filho e a moça que tá com ele falam. Por exemplo: esta sexta eu estava indo para a escola e estava ouvindo quem no rádio? O Rubens. Ele simplesmente falou que prefere que Avatar ganhe o OScar de Melhor Filme porque fez mais dinheiro que Guerra ao Terror. Resumindo: ele defende que filme caro é filme bom, e por isso deve ganhar.
Mas quanto a minha escolha para melhor filme, eu realmente não sei pessoal. Mas se baseando na história de Avatar, eis aqui nossa música...
OBS: INDIQUEM AS MÚSICAS DA LADY GAGA E AMANHÃ POSTAGEM FALANDO SOBRE OS NOVOS BLOCOS E A NOVA REGRA DA MÚSICA DO PÚBLICO!


Cores do Vento- Pocahontas


7 comentários:

Dilly ♥ disse...

Já vi tantas vezes esse filme... e refleti diversas vezes sobre a música. Mas há alguns anos não toco em meus filmes animados. Gostei muito de relembrar Pocahontas.
Qto ao OSCAR, sinceramente, Avatar me pareceu muito bom. O enredo é comum, mas acho que a tecnologia usada fez toda a diferença.
Beeijos ♥

Ricardo Martins disse...

Vendo este trecho, me deu uma vontade de ver de novo este filme. É nunca havia reparado como ele possui elementos que lembram Avatar.

OPS: Só vi depois que já haviam indicado algumas, então:

_Love Game
_Paparazzi
_Telephone

Felipe Guimarães disse...

Dilly, essa música não cansa! Nem o filme!
Quanto ao Oscar, tava meio que certeiro que Guerra ia ganhar, afinal, o Oscar adora filme de guerra.

Ricardo, é o contráio: Avatar tem elementos de Pocahontas, hehe.
Anotado!

FM disse...

hauhahauauauau

Adorei a música e a referência. Quando assisti Avatar toda hora pensava que a Na'vi ia começar a cantar isso.

E só levou 3 .. hauha confesso q gostei. Levou 3 que realmente merecia.

Felipe Guimarães disse...

FM, acho que merecia pelo menos 4.

FM disse...

É... Não reclamaria se ele levasse algum de som.

Felipe Guimarães disse...

FM, concordo!