14 de março de 2010

MÚSICA DA SEMANA- 14/03

Antes de tudo pessoal quero dar uma péssima notícia: essa música da semana provavelmente será brochante (eu acho) pelo seguinte fato: hoje, meus amigos e eu, fomos ao teatro assistir O Despertar da Primavera. Porém, como em São Paulo chove pouco, o teatro estava sem luz e não teve peça. Agora sem ingresso novo e sem dia, estou aqui com uma música que não era bem a que eu queria, mas acho que consegue agradar.
OBS: Indiquem a música do público! Tema: Musicais!


Devil in Me- Kate Voegele


3 comentários:

FM disse...

Que falta de sorte, hein...

Thi disse...

A frustração deve ter sido grando, mas tenha certeza que tudo vai ser compensado quando você assistir a peça, ela é um primor! Quanto a musica da semana, votei em "Be Italian", mas o páreo tá difícil.
Besides, peguei o link do seu blog na comunidade de musicais..exelente trabalho! abs

Thirso Naval

Felipe Guimarães disse...

FM, pois é. Só falata chover amanhã. Eu morro!

Thirso, seja bem-vindo ao blog! A frustação fio gigante! Quase chutei o vidro do Teatro de tanto ódio (afinal, fiquei na chuva esperando a começa começar por 20 minutos e depois descubri que não vai ter peça. Poxa! Nem pra colocar uma plaquinha...). Eu assistirei a peça e já pedi pro meu pai comprar dinheiro pra comprar o programa da peça e o CD (pra incentivar a ter cada vez mais e mais CDs das peças).
Eu também votei em Be Italian!