11 de março de 2010

MÚSICA DO PÚBLICO- 11/03

Agora eu quero saber de vocês, meus caros leitores: vocês gostaram da nova regra da música do público? E por favor! Comentem sobre isso para eu saber se gostaram ou não! Vocês sabem (ou não) que para qualquer blogueiro, o fato de não haver nem sequer um comentário em uma nova postagem já pode ameaçar o ego do dono do blog (e não pessoal, isso não acontece só neste blog em questão). Então pessoal, sempre que possível, comentem! Afinal, um blogueiro vive praticamente para os comentários de seus leitores. E se vocês não comentarem, eu pedirei a ajuda de meu querido ajudante Sweeney.
Mas voltando ao assunto, vamos para a música mais votada dessa semana...


OBS: Falando em Sweeney, o tema dessa semana são musicais!

Bad Romance- Lady Gaga


10 comentários:

FM disse...

Aê !!

Bad Romance !!


Não canso de ver esse clipe !


E bem, gostei das novas regras... Mas simples.


E minha indicação seria do Nine que vi hj e adorei...

Mas quero saber se seria complicado pra vc colocar clipe de Nine, já que naum deve ter muitos disponíveis.

Ricardo Martins disse...

Ótima música e viciante, e senão me engano ela já foi usada aqui no blog! O que bom é para se ver de novo! :D

Sobre a nova regra, acho bem válida, pois mesmo sem ela existir, acho que já era executada :)

Agora o mais interessante é que a votação pode ser encerrada a qualquer instante! Ótima idéia :D

Abraço e até +

Ricardo Martins disse...

P.S. >>>>> "Telephone" saiu hoje na net. Confiram o "curta" fantástico com a participação da Beyoncé no YouTube! :)

Cristiano Contreiras disse...

Só eu detesto a Lady Gaga?

FM disse...

Como vc já me disse q pode...


Então indico Nine !!

Be Italian !!

Luciano Carneiro disse...

Indico Maybe This Time, de Cabaret.

Fernando disse...

Take It All - Marion Cotillard

http://www.youtube.com/watch?v=UlQ5d9bEYH8&feature=related

Mirella Santos disse...

Não gostei pelo fato de ser segunda vez desa música no blog... E gostei das regras pq acho que assim será mais justo apesar d'eu conseguir votar toda vez apenas uma vez na enquete :(

Acho que é meio óbvio se você souber que musical eu gosto, mas vou indicar Seasons fo Love (acho que essa já esteve por aqui, mas indico assim mesmo)

E que história é essa de ninguém estar comentando aqui?!Olha quantos comentários...

Ricardo Martins disse...

Indico:
Jennifer Hudson "Love You I Do" (de Dreamgirls).

Felipe Guimarães disse...

FM, anotado (Be Italian)!

Ricardo, já foi usada aqui! Mas agora como o cliente sempre tem razão.
Agora, dependia. Certas vezes eu ia com o povo, outras não. Com certeza Rebolation não ganharia naquela época!
E quanto a ser a qualquer instante, pois é, fica mais desafiador. Ainda mais que a votação será retirada rapidamente, para inguém saber quem ganhou, ainda mais se etiver disputado...
Ah! Verei em breve!
Anotado (Love You I Do)!

Cristiano, aqui sim, mas minha irmã também odeia...

Luciano, anotado (Maybe This Time)!

Fernando, anotado (Take It All)!

Mirella, com certeza eu teria escolhido outra música, exatamente porque já foi usada, mas fazer o que agora, certo?
Anotado (Seasons Of Love)!