19 de março de 2010

MÚSICA DO PÚBLICO- 19/03

Como eu disse pessoal, agora a música do público pode acabar a qualquer momento, certo? Eis então que a votação ficou mais um dia pela grande disputa entre duas músicas do musical Nine (engraçado pelo filme ter sido visto por poucas pessoas e ter sido um fracasso de bilheteria). Com certeza eu votaria em Cinema Italiano, se o mesmo estivesse em votação, mas eu votei em Be Italian, que foi o grande vencedor da disputa (que por sinal eu fiquei extremamente contente! 28 votos! Obrigado pessoal! Se quiserem, podem convidar seus amigos à visitar o blog e votarem nas músicas que vocês escolheram).
Indiquem as músicas dessa semana. Tema: Queen!


Be Italian- Nine Soundtrack

6 comentários:

FM disse...

Aê !!


Minha indicação ganhou !!!

o/

Be a Singer !! Be a Lover !! Be Italian !!

FM disse...

E agora q li o tema da semana !!!

*.*

Queen !! Minha Banda favorita !!


São muitos clipes ótimos do Queen, vou indicar duas: I Want To Break Free e a minha favorita deles: The Show Must Go On (q não gosto muito do clipe mas a letra é ótima).

Lew disse...

cinema italiano é bemmmm melhor ;D

Felipe Guimarães disse...

FM, auhauhauha, ficou tão empolgado por Be Italian ter ganho que nem leu que o tema era sobre sua banda favorita...
Ah! Terei que tirar uma das músicas (uahuhauaha, vc vai entender pq)...

Lew, concordo...

FM disse...

Ah.. tirou minha favorita...


=P

Tudo bem... Já estou feliz q vai ter Queen no Blog !!

E foi complicado votar. Todas ali são ótimas. Love of My Life (a versão Ao Vivo) é perfeita demais !!!

Felipe Guimarães disse...

FM,vc foi no show, nao???