2 de março de 2010

NOTÍCIA BIZARRA SOBRE UMA COBRA QUERENDO SER CACHORRO

Hum! Que delícia!



Eu sei que estava prometido escrever sobre um filme hoje, mas ainda não terminei de assistir o dito cujo (nada em relação à partes do corpo). Então fiz uma pequena troca: o filme ficará para sexta-feira e a postagem bizarra sobre o não-tão-pequeno réptil está sendo postada neste exato minuto enquanto escrevo.


Enquanto nada de bizarro acontece em minha vida, um recorde até o momento, o mundo não para de mostrar como ele é tão bizarro. E desse modo conto para vocês: uma cobra estava com muita fome em seu pequeno estômago. Não achando nada para comer, ela viu uma coisa que parecia bem "apetitosa" e suculenta. Só depois te ter colocado sua boca, a cobra percebeu que essa coisa "apetitosa" era na verdade seu rabo, mas já era tarde de mais: o dente da infeliz ficou preso em sua pele, sendo assim a cobra ficou em formato "circular" por alguns momentos.
Mas graças ao seu dono, a cobra foi salva pelo veterinário, se salvando de quase morrer sufocada. Final feliz para ambas as partes: a cobra não morreu e ela não comeu o próprio rabo. Literalmente.

4 comentários:

FM disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mirella Santos disse...

essa cobra é de causar inveja a qualquer cachorro, o meu por exemplo, vive tentando comer o próprio rabo *euacho*. Tadinha dela =D

Ricardo Martins disse...

Como os animais nos surpreendem hein? Acho que deram algo para ela que a deixou alucinada, só pode ser isso!
kkk :D

Felipe Guimarães disse...

FM, pois é, quando li também achei um absurdo, e por isso comecei a rir.

Mirella, ela é mais prática que muitos cachorros...

Ricardo, se não me engano, o dono estava fora e quando chegou a cobra já tinha com a boca no rabo...