22 de março de 2010

POSTAGEM RÁPIDA SOBRE CERVEJA!

Vou te beber todinha!


Olhando numa das comunidades do Avenida Q, encontrei essa foto da Lucy De Vassa acima, bebendo um cerveja Devassa, e, se você meu caro e amado leitor que vive neste mundo de mídias, revistas e Veja, deve ter ouvido ou lido que uma propaganda (que por acaso é dessa cerveja Devassa) foi censurada aqui no Brasil. Minha opinião? Pelo amor de Deus! O povo brasileiro acha natural que em todo santo ano, no mês de fevereiro, uma mulher fique dançando nua na rua (e depois ficam irritados quando os menininhos e as menininhas ficam perguntando "Mãe, o que é aquilo que está pulando junto com a moça?". E os pais só responde: "Te explico depois" ou fala que são "efeitos especiais" [ok, delete o último]). Se é assim todo ano, qual o problema de mostrar uma mulher nua (que nem é uma mulher em carne e osso, mas sim o logo da empresa) num comercial de nem trinta segundos? Isso mostra como a nossa sociedade além de ser machista, é ao mesmo tempo hipócrita.


E esse evento que ocorreu com a cerveja Devassa também me fez lembrar da proaganda da velinha das Havaianas com o Cauã Reymond. Sabe, aquela da velinha que fala pra neta transar com o Cauã só por diversão. Outra propaganda censurada (e que era muito boa por sinal). Só por causa disso, ambas passarão aqui no blog (infelizmente não há video da cerveja Devassa sem censura)!











4 comentários:

FM disse...

Acho isso ridículo.


Me lembra um episódio dos Simpsons que quiseram censurar a estátua de Davi pq ele estava nu.

Não duvido muito que em breve isso seja censurado das TVs tb.

Ricardo Martins disse...

A tv passa tanta coisa pior em novela, e não é censurada. Como dito, em fevereiro é tudo permitido, a favor da arte!

Grande atentado a familia estes comerciais (sarcasmo)! Ops.

=D

Mirella Santos disse...

Esse negócio de propaganda censurada é ridículo mesmo, durante 3 meses a maior rede de tv brasileira exibe um tal programinha que consiste em falar durante a maior parte do tempo sobre sexo e "vinganças" e ele se chama BBB, sem contar novelas como Duas Caras que teve cenas de sexo quase explícito em pleno horário nobre (e isso eu lembro que ninguém falou nada)

Felipe Guimarães disse...

FM, não quiseram também censurar o episódio do Brasil?
Meu, se entrar em vigor que todos os canais tem que ter um programa naiocnal, ferrou! Greve! Não tô aifm de ver Globo 24 horas por dia.

Ricardo, uhauahuahua. O engraçado é que em propagandas de cerveja tem o que mesmo? Ah sim! Mulher quase nua...
¬¬'

Mirella, a Globo é uma rede televisiva moralista, sabemos disso. É uma vergonha que exista pressão contra esse tipo de propaganda e não contra a imagem de Dourado. Afinal, tudo não é questão de opinião?