10 de abril de 2010

EMBORA BBB TENHA ACABADO...

Sô parceiro do Binzinho Laden!

A Máfia Dourada ainda continua viva à todo vapor no Twitter, e não pessoal, não estou fazendo propaganda à favor dessa intitulada "Máfia", mas sim apenas demonstrando o fato que levou Dourado à ser o campeão deste BBB 10, que com certeza, deve ter sido a pior edição que o programa já teve em toda sua existência...


Antes BBB era uma coisa mais jovem, feliz (beber! Cair! E levantar!), e por aí vai. Mas nessa edição, como teve o grupo "Coloridos", a casa pegou fogo, no mal sentido. Vinha da boca de um certo ser (Dourado, cof cof) a cada minuto alguma frase homofóbica. "Eu sei que você é viado, mas seja homem!", entre outras muitas. E ele não foi o único que é do tipo machão/homofóbico/que-se-acha-tudo-de-bom. O Eliéser pode muito bem se encaixar aqui também. Afinal, quando uma mulher tentava falar com ele, o infeliz já gritava, pra mostrar "quem estava mandando". Porém logo foi eliminado.


E além de tudo isso, o Dourado nem é boa pinta (na verdadem é feio que dói!). Então como ele ganhou? Pelos mesmos assuntos de sempre: a moralidade brasileira. Por causa dessa moralidade, propagandas feministas saem do ar direto. Por causa dessa moralidade, a peça O Despertar da Primavera, por exemplo, foi mal recebida em SP (principal cidade moralista). Por causa disso que existe a Veja (principal fonte moralista, e que é a mais assinada do país. Coincidencia?).


Pelo menos fico feliz que a maioria das pessoas que visitam este blog acham esse cara mais do que nojento (por falar nisso, obrigado pelas votações meus caros leitores! Um recorde para o blog!!!), mas sim uma amostra de quantas pessoas ainda vivem na "Idade das Pedras", isso em pleno século 21. Ainda quero ver o que vai acontecer neste século no qual viverei. Mas talvez a pior coisa que eu penso é: esse cara ganhou um milhão e meio de reais pela sua "personalidade"...

6 comentários:

Mirella Santos disse...

Vá entender o Brasil não é?!
Machista e preconceituoso do jeito que é duvidava muito de outro participante ganhasse

FM disse...

Não torcia para ele, mas acredito q ele ganhou por ser o mais verdadeiro. Já que ele mostrou todos esses lados ruins é sinal q ele não disfarçava quem ele era.

Muita gente é tão, ou mais, machista e preconceituoso como o Dourado, mas se passa por falso liberal. Bem ou mal o Dourado foi honesto.

Eu torcia para o Cadu, mas admito que ele era falso lá dentro, afinal ng é tão perfeitinho e amigo de todos como ele demonstrava.

Enfim, eu gostei muito desse BBB pq foi diferente dos outros. O pior para mim foi aquele da Cida, a pior figura q já passou pela televisão brasileira.

Elisa Duarte disse...

Eu gostei do BBB 5 ... Acho q era esse... Q tinha a Grazzi Massafera. Nunca torci tanto pra q os "maus" saissem...

Felipe Guimarães disse...

Mirella, eu votei no Cadu e na Fernanda e até queria que o Dicessar ganhasse. Mas quem mandou ele ser falso, não?

FM, mas mesmo mostrando esse lado ruim as pessoas votaram nele porque defendem as mesmas ideias que ele, que são as pessoas que preconceituosas assim como ele. Mas esse é o problema! Ele foi verdadeiro e o povo votou nele pelas "verdads" que ele pregava (daqui a pouco ele vira Cristo).
Na final eu torci pro Cadu tb... Nossa, nem me lembra o da Cida (na verdade me lembra sim pois nao me lembro de nada! uahuahau)...

Elisa, o da Grazzi foi legal sim! Lembro que eu torcia para ela ganhar. Mas pelo menos ela está ganhando bem mais do que um vencedor do BBB...
Nao acredito que existe bem e o mal lá dentro, apenas os falsos e hipócritas...

Louise Oliveira disse...

É aí que vemos que aqui fora é o hospício e dentro do hospício é a vida real. rss
Amei o seu blog.
Bjs! Lu

Felipe Guimarães disse...

Louise, seja bem-vinda! Como pode né? Depois todo mundo fala que as pessoas são falsas lá dentro. O Dourado estava sendo verdadeiro e as pessoas gostaram... Esse país viu!