21 de abril de 2010

GLEE VOLTOU COM NOVIDADES!

Close em mim! Agora!


Antes de mergulhar na física para mais uma prova, uma postagem para rápida para este feriado. E, alguns de vocês já devem ter uma ideia do que seja. Embora o assunto não seja Gypsy, mais uma peça da dupla M&B que entra em cartaz hoje no Rio de Janeiro (pra quem vive na Cidade Maravilhosa, corra pra assistir! Enquanto isso, num futuro próximo escrevo uma prévia sobre a peça...), mas a notícia é na verdade sobre Glee, que ontem lançou seu segundo episódio depois daquela pausa enorme e terrível, com vontade de quero mais. Para escrever sobre Glee novamente, eu tinha que ver este segundo episódio para ter certeza, e agora tenho: Glee voltou ainda melhor!


Para começar, essa música da semana já mostrou o que as pessoas mais queriam: a Sue cantando, ou melhor dizendo, a vilã soltando a voz. E claro, Sue tinha cantar algo forte para deixar sua marca, não? E não é que sua versão de Vogue é simplesmente viciante? Com certeza uma das melhores músicas que já passou pela história de Glee, e com certeza o número mais bem feito de toda a série!


E para os que não estão conferindo os novos episódios eis uma novidade na série: um novo personagem, Jesse, "surgiu", se apaixonou pela Rachel e entrou no Glee. Mas o problema dessa paixão é que Jesse era o vocalista principal do Vocal Adrenaline (sabe aquele outro Glee que cantou Rehab e que ficou muito... é, são eles!) e todos do Glee acham que ele é um espião, ou algo do tipo.


Mas o assunto não é o personagem, mas sim o ator: Jonathan Groff. Pelo amor de Deus! Este "ser" precisa continuar em Glee! Ele com certeza é um dos que canta melhor! Ok, o Cory Monteith que faz o Finn está melhorando, mas da para perceber que sua voz é remixada, e pela minha modesta opinião, eu não gosto muito do jeito que ele canta (ás vezes parece sem sentimento. Pegue uma música com ele cantando com a Lea Michele e você vai entender. Ela praticamente se entrega para ele, e ele... sei lá, faz umas caras e bocas). O Jonathan Groff já tem um p** currículo e uma grande química com a Lea Michele (afinal, os dois fizeram parte do elenco original da Broadway de Spring Awakening!), e o Cory é o Cory.

Mas com certeza essa segunda parte da primeira temporada tem tudo para continuar sendo cada vez melhor. Mas tem umas coisas que são necessárias: Idina Menzel cantando (afinal, pra que ela vai aparecer sem cantar? Seria desperdício!), Jonathan cantando mais (principalmente com a Lea, já que a química deles é ótima!), Sue cantando mais, Dianna Crog (Quinn) cantando mais, Mercedes e Kurt cantando mais, ou seja, quero todo mundo cantando mais! Afinal, espero que o surgimento de Jonathan na série seja exatamente para abrir espaço para os outros personagens, como aconteceu com a Mercedes e com o Kurt. Mas vamos esperar para ver as surpresas que a série pode trazer...

10 comentários:

FM disse...

Voltou com tudo mesmo.

O primeiro episódio eu achei normalzinho, o da Madonna foi ótimo (mas esperava mais =/).

Se continuar nesse ritmos teremos um Season Finale sensacional !!!

E tb gostei da química entre o Jesse e a Rachel, mas o Finn tá menos bobo agora. Gostei de ver ele lutando pela Rachel.

E o próximo episódio vai ter a volta da April... Bem q ela poderia cantar uma música com a Indina. =P

Visão disse...

Tem como não querer assistir algo depois de ler o que você escreveu? É tanta paixão que você coloca que eu não sei se estou mais ansioso para assistir o que vc indica, ou se para assistir algo que vc produza no futuro não-tão-distante.
Parabéns

Mirella Santos disse...

Eu to perdendo tudo isso? Minha internet se revoltou com glee, baixa qualquer outra porcaria de coisa menos Glee

Felipe Guimarães disse...

FM, também achei o primeiro bom e o segundo ótimo! Acho que o da Madonna foi bom do jeito que foi... para ser melhor precisa de mais drama, e acho que os roteristas estão guardando isso para o futuro da série...
O Finn está menos bobo sim, mas ele me irritava de tão bobo. A Rachel que foi espertar e não ficou esperando ele...
Quero muito ouvir a Kristin Che... cantar novamente como April! Ela tinha que cantar com a Idina, né?

Visão, muito obrigado! Sério mesmo! hahaha... Espero produzir algo muito bom no futuro sim.. =D

Mirella, tanta baixar de outro local! Você está perdendo muito!

Mirella Santos disse...

De onde vc baixou? Me passa os links *-*

Fernando disse...

Não gostei da Sue cantando =X

F. disse...

Comentei no post errado ¬¬

Felipe Guimarães disse...

Mirella, sempre baixo dessa conunidade que tem varias opções..

Fernando? Sério?? Pq você não gostou?? Amei! Ainda não paro de ver!

FM, oi? hahahaha

INTELECTOEX disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
INTELECTOEX disse...

Seria bem bacana se o glee fizesse uma homenagem ao filme Pequena Loja de Horrores. É um musical bastante engraçado e um dos primeiros filmes que vi com esta temática... Muito divertido!