7 de abril de 2010

IMAGENS PICANTES PARA UMA QUARTA-FEIRA NUBLADA E CHUVOSA

Estou aqui em minha humilde residência, fazendo meu projeto monográfico (sim, tenho monografia no terceiro ano no ensino médio, em pleno ano de vestibular). Infelizmente estou sem tempo para postar algo com um bom texto (filmes? Tenho vários!). Então, vou estimular as pessoas que moram em SP, ou perto da região, para mais uma vez se interessarem pela peça O Despertar da Primavera. A peça sairá de cartaz no dia 2 de maio! Quem quiser aproveitar, a hora é essa! E se você meu caro leitor é um patrocinador, a peça precisa urgentemente de patrocínio!
OBS: Fotos para todos os gostos, ou melhor, sexos...





3 comentários:

FM disse...

Nossa !!!

Picantes mesmo !!

huahauhauahaau

O que é aquela segunda foto?? o.O kkkkk


Quinta foto é muito... boa !!

E muito engraçada a sétima foto... huahauhahahaua

Quero ver Despertar !!!

Fernando disse...

a segunda foto tem video tambem rsrs

e quem é aquela na ultima foto, dona carmen das chiquititas? =D

Felipe Guimarães disse...

FM... é... pois é... bem picantes...
A segunda foto deve ser exatamente o que vc está pensando...
A quinta é ótima! auhuahauha, mas a sétima é o que há!

Fernando, a própria!