11 de abril de 2010

MÚSICA DA SEMANA- 11/04

Se vocês assim como eu é fã de Glee, você deve saber que a série voltará essa semana nos EUA dia 13, nessa terça. Desse modo, nada mais justo do que trazer uma novidade sobre a série...
É um clip de alguma música nova? Mais ou menos. É o fato do protagonista de Spring Awakening (O Despertar, novamente) estar na série? Não. O fato da Maureen de Rent estar agora na série também? Não, mas amo ela. Na verdade a música dessa semana é a versão original de uma música que será levada á série, e que por sinal, é um clássico do AC/DC...
OBS: Lembrem-se de indicar músicas do público para essa semana. Tema: Ivete Sangalo!!!

Highway To Hell-AC/DC



6 comentários:

Mirella Santos disse...

Que legal! Eu até gosto dessa música, mas a volta de Glee é bem mais interessante.

FM disse...

Essa música tocou semana passada em Supernatural, mas acho q já tinha tocado umas cem vezes antes. =P

Bem, essa é a única música q gosto do AC/DC... Vamos ver como vai ficar em Glee.

Mari B. disse...

Eu adoro AC/DC! E amo Glee também...
Quero ver o tal episódio da Lady Gaga

Felipe Guimarães disse...

Mirella! A volta de Glee foi fantástica! Depois eu posto!

FM, já deve ter tocado umas mil vezes em Supernatural! uahauhaua
Eu gostei da versão Glee, mas achei mto curta!!! Queria mais e mais!

Mari, quero ver muito o episódio da Madonna! A Sue vai cantar!!!

FM disse...

Adorei a versão do Glee !!

Já é hit no meu celular !! (inclusive como despertador... afinal, dependendo do dia q vou dar aula é meio assim q eu me sinto =P)

Felipe Guimarães disse...

FM, uahuahua, que bad com seus alunos! Mas sei como é, tenho uma mãe professora...