18 de abril de 2010

MÚSICA DA SEMANA- 18/04

Eu sei o que vocês devem estar pensando: o sistema imunológico desse menino é uma droga! Pois aqui estou, mais uma vez gripado e com o nariz entupido (e pra quem tem desvio no septo é pior ainda. Só posso respirar pela boca e a mesma ainda fica seca. E isso é muito gostoso! Você não tem idéia!). Mas não é por causa disso que vou deixar o blog sem nada! Ainda mais no domingo que temos a nossa música da semana. E como vocês sabem, Glee voltou! E para comemorar essa volta, eis uma amostra da Sue cantando (e depois uma postagem. Mas somente depois desse episódio da Madonna que vai sair terça-feira)...


Vogue- Glee Cast

7 comentários:

FM disse...

Tem tudo para ser o melhor episódio da série.

Esse clipe tá demais !! Tb, a primeira participação da Sue cantando tinha q ser com estilo.

Mirella Santos disse...

Eu ainda não vi o episódio 14...
Mas pretendo ver logo, tipo eu acho que esse episódio também vai ser muito já vi a promo só dele e adorei.

obs:eu tbm só vivo gripada e tbm estou no momento.

Visão disse...

Velho, encontrei você por um acaso, comecei a ler, e não consegui desgrudar. Foi viciante ler você. Cada texto melhor que o outro. Parabéns.

FM disse...

Hum... A Fox tirou esse vídeo do ar. =/

Felipe Guimarães disse...

FM, não sei se foi o melhor episódio da série, mas com certeza tem o melhor número (da Sue, claro!). Sue já tem estilo! com esse clip mais ainda...

Mirella, o epidósio 14 é bom, mas o 15 é muito melhor! Eu não estou mais gripado graças ao bom Deus!

Visão, seja bem-vindo! Muito obrigado pelos elogios... Espero ver você sempre na sessão de comentários!

Fm, mas já consegui outro video... =D

FM disse...

Agora q vi o episódio tb acho q não foi o melhor, mas entra no meu Top 5.

Felipe Guimarães disse...

Com certeza está no Top 5!