25 de abril de 2010

MÚSICA DA SEMANA- 25/04

Não sei se vocês perceberam, mas ultimamente não estamos tendo diversidade musical. "Como assim?" você me pergunta. Simples assim: no Brasil ou é Cine, ou é NxZero, ou Colírios (opa! É verdade! Eles não cantam. Então o que eles fazem além de enlouquecerem meninas desesperadas por nada e terem essa franja? Grilo...). Nos Estados Unidos ou é Justin Bieber (pseudo-colírio americano, cof cof), ou é Kesha, Lady Gaga ou Glee. Entre todos esses, prefiro o que traz uma novidade a cada semana com um novo episódio: Glee! E por falar em novos episódio, este Cd da Madonna está desde que saiu no Top da Itunes Store. Viva Glee! E como não tem clip, peguei um video com a letra para compensar...



Like a Prayer- Glee

4 comentários:

FM disse...

Fantástica !!!!

Sempre adorei esta música e na versão do Glee ficou ainda melhor !!!

E ainda bem q não tem clipe. Achei o clipe curtinho e sem sal.

E Até vc postando foto do Vida de Gayroto ??? auhuahuahuaua

Não aguento mais estes meninos. Pior que um deles é da minha cidade. ¬¬"

Fernando disse...

Procura Like A Prayer no show da Madonna na Argentina ;D

E pra entrar no clima, só o do meio é pegável HUSHUSHUSHUHUSHU

Mirella Santos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse colírios da capricho são um bando de retardados, olha que sei que meu blog não é tão bom, mas o desses meninos... Sem comentários

E eu nem vou começar a falar mal do Justin Bieber pq não vai ter espaço.

huashuashuashua o Feranando entrou no clima mesmo né, eu tbm vou \0/ Pra mim nenhum dos três, até a criança de 9 anos do Justin Bieber é mais pegável. Abraços =D

Felipe Guimarães disse...

FM, nunca ouvi essa música na versão original. Mas agora irei!
AH! Mas vc viu que sou contra né? Antes "colírios" eram atores, cantores, alguma coisa da vida... Esses daí não são nada e as garotas corre atrás deles, sem falar que eles são bem folgados. Não entendo.. O.o

Fernando, como eu tava dizendo pro FM, irei sim!

Mirella, kkkkk, irei depois dar uma olhada no blog deles. Quero só ver sobre o que eles falam...
Odeio quando o Justin Bieber aparece nas TT do orkut...