28 de abril de 2010

MÚSICA DO PÚBLICO- 28/04 E ALGUMAS MUDANÇAS

Primeiro vou falar das mudanças que são o mais importante no momento: O quadro Música do Público além de ter músicas indicadas pelos leitores, agora terá os temas também poderão ser indicados, já que estou ficando seco e preciso de ajuda em alguns momentos. Além disso, as enquetes músicas voltaram a ser publicadas as quintas-feiras (exceto esta) e as mesmas voltaram a ser indicadas até domingo.


Essa enquete da Ivete demorou para sair por causa de meus compromissos e provas (indo bem em algumas, mal em outras). Mas agora finalmente voltou ao normal (e espero que o blog também!), embora todo mundo já saiba qual foi a música vencedora, e, por falar a verdade, já apostava nessa música desde o início! Ainda bem que não sou o único que gosta.
NOVO TEMA INDICADO PELA MIRELLA: GLEE!
Abalou- Ivete Sangalo

8 comentários:

Visão disse...

Eu sou fã da alegria e da musicalidade de Veveta - é assim que a chamamos na bahia. Gosto da voz e da interpretação. Gosto dela até cantando atirei-o-pau-no-gato.
Há quem não goste de axé, pagode [não ouço sóbrio], mas dão o maior valor a Gaga, né? Brasileiro tem uma mania de gostar das coisas que vem de fora. E como bom brasileiro, sou muito fã de músicos internacionais, ams também dou valor a nossa terrinha. Não curto pagodão. Não apra ouvir em casa.
Abraço

FM disse...

Aê !!

Música que eu indiquei !!

=D

\o/


E Glee.. Nossa... são tantas.

Bom, as melhores já apareceram por aqui, então vou indicar Hello que é nova e marca a primeira participação do Jesse. Sem falar quem a música é demais.

Luciano Carneiro disse...

Próximo tema: Chico Buarque!!! Hein, hein? ;D

Mirella Santos disse...

Eu indiquei foi? nem lembrava.

Eu vou indicar uma das velhas mesmo, Endless Love.

Visão disse...

Lipe, tem um selo para você me meu blog. Sim, vc merece ele, por isso estou te ofertando.
Pega lá.
http://manipuletambem.blogspot.com/2010/05/premio-dardos.html

Eduardo Henriques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Henriques disse...

Lipe,

Quero indicar "Alone" para a semana de Glee. Foi da primeira fase. Muito bom!

Adoro Glee! Vício!

Abraço!

Felipe Guimarães disse...

Visão, eu não sou muito fã de axé nem pagode (esse menos ainda), mas gosto da Ivete...
Depende da coisa que vem do exterior! Adoro os musicais, por exemplo. Ainda mais quando são traduzidas e ganham suas versões brasileiras (Despertar, Avenida Q, Gyspy, e no futuro aposto, Hair).

FM, essa música é linda! Anotada!

Luciano, se tiver mais alguém indicando o tema, por que não?

Mirella, foi sim! No twitter! Anotada!

Visão, darei uma olhada assim que possível! No momento estou estudando para a recuperação. Mas semana que vem acho que consigo!

Eduardo, é um vício mesmo! Anotada!