23 de maio de 2010

MÚSICA DA SEMANA- 23/05

Hoje eu estava assistindo Pânico na Tv. Embora tenha algumas coisas no Pânico bem sem graça, o Polvilho imitando o Serginho é impagável! Mas hoje, o Pânico foi primeira emissora a fazer uma transmissão em Tvs 3-D. Que bom para as pessoas que tem a televisão, porque não tenho nem se quer uma de plasma/lcd/led da vida. Mas outra coisa interessante foi a Gorete (aquela moça desdentada). Mostraram como dentes é uma coisa que importa para a beleza (e espero consertar os meus logo), seja para conseguir trabalho ou ajuda com um pneu furado. Então, juntando a Gorete e um português dono de uma pizarria, me lembrei de uma música. Não que eu esteja sacaneando a Gorete (porque agora ela tem dentes melhores que os meus) mas é que não pude não lembrar da música...

OBS: NOVO TEMA: CAPITAL INICIAL!



Vira-Vira- Mamonas Assassinas


3 comentários:

FM disse...

Lindo !!

E olha q essa semana tirei meu CD do Mamonas do Limbo para relembrar.

Mamonas foi um grande marco na minha infância. Sou um grande fã deles.

Bela lembrança.

Felipe Guimarães disse...

FM, será que ainda vende o CD?? Se não me engano, foi o mais vendido não sei se foi do ano de lançamento ou do Brasil...
Não me marcou muito, mas aos meus primos sim!

FM disse...

Deve vender no Mercado Livre talvez.

Mamonas marcou uma geração.