8 de maio de 2010

MÚSICA DO PÚBLICO- 08/05

Digitando silenciosamente para que meus pais não ouçam o som do teclado, já que estamos prestes a sair. Pois é pessoal, sei que agora a Música do Público ficou com um curta tempo de duração para votar (como era antigamente), mas essa deixei "rolar" até hoje, ainda mais que ouve um empate e tinha que sair um vencedor. E parece que o Jonathan Groff está se dando bem em Glee (em minha opinião, tinha que se tornar personagem fixo!).


NOVO/VELHO TEMA: MUSICAIS (Justin Bieber que não seria!).


Hello- Glee Cast


8 comentários:

FM disse...

Na minha opinião tb !!

#FicaGroff !!

E minha indicação ganhou de novo !!

=D

Lindíssima essa música e melhor ainda nas vozes de Glee.

E o próximo tema é bem amplo... Depois darei minha indicação.

Eduardo Henriques disse...

Filipe,

Concordo que o Groff deve ficar!
Um vocal muito digno e melhor atuação que o Cory, néh? ashuas!

Gostei bastante do post logo de cara. A foto da Liza Minelli em Cabaret - um dos filmes mais fodásticos do cinema - já garantiu toda boa impressão!
Quem não viu Cabaret precisa ver!!!

Abraço!

Luciano Carneiro disse...

Voto numa música de um musical francês que vi esses dias e me apaixonei. Minha indicação é Je N'aime Que Toi, do maravilhoso "Canções de Amor". Fazia tempo que não via um filme tão delicioso e inteligente... ASSISTAM!!!

Mirella Santos disse...

QUE BOM que nunca o tema será Justin Bieber

elephant love medley-Moulin rouge
Seasons of love- RENT

Eduardo Henriques disse...

Les Chansons d'Amour é um filme incrível! Muito bom!

Uma música muito bonita do filme é Pour La beauté du geste (creio que se escreve assim)...

Felipe Guimarães disse...

FM, #ficagroff!
Se sua indicação ganhou de novo, isso mostra que vc tem um bom gosto por música! =D
Mas não esquece de indicar!

Eduardo, com certeza melhor que o Cory! O Cory é mto bobo tipo "dã". O Groff é mais sério!
uahuaha Liza com certeza é a melhor coisa de Cabaret! Ainda farei minha irmã terminar de ver!

Luciano, vou tentar assistir! Anotado!

Mirella! Rent! *-*, anotado!
PS:Nunca será Justin Bieber!

Eduardo, então vou considerar essa música como um indicação, ok?

Fernanda Marchezini Brahemcha disse...

Jonathan Groff e Lea Michele ruleiam.

#ficagroff

O fato de o Despertar ter voltado ruleia também!

Felipe Guimarães disse...

Fernanda, todos ruleiam! #fato! Mas quanto a Glee, realmente o Groff é excelente!