15 de maio de 2010

MÚSICA DO PÚBLICO-14/05

Cristo! Acabei de ter um filho! Finlamente uma bondosa alma (nesse caso o Ricardo Martins) desempatou as músicas mais votadas que estavam na enquete, e, pensando comigo, minha mente e um pouco da inteligência que me sobra, decidi uma NOVA MUDANÇA na publicação da data na música do público: SÁBADO. Já que sábado passado postei a outra música vencedora, e nesse também, parece que sábado é o melhor dia para a postagem (sim! Fim de semana é se tornou musical aqui no blog! Mas posso de vez em quando postar sobre um filme nesses dias...). Tive a indicação de um tema (Luan Santana. Não ouço, mas indicaram), mas quero ver se outras pessoas aceitam. Vamos ver! Mas enquanto isso...


Elephant Love Medley- Moulin Rouge


6 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Eu canto o Elephant Meddley de cor! rs

Visão disse...

amo o filme, amo a música, amo tudo!
ótima escolha

FM disse...

Tudo q envolva Moulin Rouge tem minha aprovação !!

E essa música é demais !!

E para o próximo tema indico Meteoro (a única música q conheço dessa pessoa)

Mirella Santos disse...

Eba!!! Uma música que indiquei ganhou ,adoro esse música mesmo é a minha preferida do filme.

De Luan Santana eu só conheço uma tbm, mas não sei o nome. Creio que seja a mesma do FM, aquela: "Te dei o sol te dei o mar... ♪♪♪"

Isa Fernandes disse...

Esse filme é perfeito e essa música tbm. Tenho a trilha sonora toda no pc e amo. Parabéns pelo blog :)

Felipe Guimarães disse...

Cristiano, ainda nao decorei a música!! Só o início!

Visão, obrigado! Achoq ue foi uma boa escolha!! "amo o filme, amo a música, amo tudo!"= somos dois!

FM, ainda vai ter mto MR por aqui!! Ainda faltam muitas músicas!! Em votação!

Mirella, \o/! Viu?? Sua música ganhou!! Depois vocês falam que eu tenho perseguição contra vcs! :o)

Isa, obrigado pelo blog!!Minha irmã ganhou de aniversário os CDs e passei para o meu computador (a qualidade é melhor!)...