16 de maio de 2010

MÚSICA DA SEMANA- 16/05

Pessoal, a música que eu irei publicar hoje pode ser considerada também como uma "dança da semana". Sexta-feira, se não me falha a memória, assisti um dos filmes mais famosos e cults dos anos 80: Rocky Horror Picture Show, que com certeza é o mais bizarro e "brizante" do que qualquer filme realizado pelo Tim Burton e filme que já vi! E olha o naipe para conseguir esse prêmio! Mas vamos a "música/dança"! da semana. Simplesmente viciante!
OBS: Então foi decidido! Tema da semana: Luan Santana


Time Warp- Rocky Horror Picture Show



6 comentários:

FM disse...

hauhauha


Lembro q vi este filme há muito tempo !! Nem lembro mais da história. Tenho q comprar este DVD.

Mirella Santos disse...

Olá Felipe ta rolando uma promoção do filme Quincas Berro D'água lá no meu blog, por favor compareça por lá e participe. Abraços

http://cidadenova12.blogspot.com/

eliza rebello disse...

Adooooorei a música! Ah,tem um selinho para você no meu blog, beijos

Felipe Guimarães disse...

FM, mas vc gostou?? Nem sei se vende o DVD, mas sei que existe! Pedi emprestado do meu amigo...

Mirella, eu dei uma olhada, mas não entendi como faz! =D

Eliza, vou dar uma olhada! A música é mto boa!

FM disse...

Adorei !!

E tem o DVD na Americanas. Vou aproveitar e finalmente comprar Rent tb.

Felipe Guimarães disse...

FM, será q ainda vende Rent??