23 de maio de 2010

MÚSICA DO PÚBLICO- 23/05

Pelo visto a música mais famosa do Luan Santana foi a mais votada. Mas por alguns momentos, Sinais parecia quase grudar em Meteoro, e quem sabe poderia ter a possibilidade de ultrapassar. Sinceramente, eu prefiro Sinais do que Meteoro. Mas de qualquer jeito, o estilo de música do Luan Santana não é aquela que eu ouviria direto. Algumas são legais, ok, mas não são ao ponto de serem viciantes, pelo menos para mim (e detalhe: ele é muito vesgo [risos]! Dá uma olhada nesse video..).


NOVO TEMA: CAPITAL INICIAL!

Meteoro- Luan Santana



4 comentários:

Visão disse...

Talvez a diferença seja ele cantar [new?] sertanejo sozinho. Whatever!
Ser vesgo deve esr o charme dele. HAuAhAUhauaHuahaU
Não suporto meteoro da paixão. fato!

Mirella Santos disse...

Eu só conhecia essa música mesmo =D
Natasha- Capital Inicial \o/
única dels que lembro o nome no momento.

FM disse...

"Vc é raio de saudade, meteoro da paixão" huahauah Essa merda gruda na cabeça.
Essa música me lembra bons momentos do carnaval. =P

E vc correu um grande risco agora... Se uma fã do Luan Santana ler q vc o chamou de vesgo em breve terá uma legião de fãs te detonando aqui. Cuidado !! rsrs

E Capital é muito bom !! Ia indicar a clássica Natasha, mas como ela já foi vou indicar "Quatro Vezes Você" que é minha favorita deles.

Felipe Guimarães disse...

Visão, pra mim é sertanejo do memso jeito! uahauhauh, deve ser mesmo! Ela fica vesgo até em entrevista (sei disso pq meu primo é viciado e quando vou pra casa dele passou uma entrevista no Caldeirão e outra no Faustão. Lógico que ele não perdeu, e eu ouvindo aquilo!).

Mirella, só conheço uma outra por causa do meu primo, pq se não fosse ele eu nem saberia da existência deste ser...

FM, é que nem chiclete, né? Mas ainda bem que é só ouvir outra música q sai rapidinho!!
Se uma fã vier tretar vou pedir para ela me mostrar algum video que ele nao esteja vesgo e que não seja um videoclip...

Fm e Mirella, Qual será que é essa Natasha de Capital??